Com ajuda de comparsa, mulher tenta assaltar vizinha no Conjunto Universitário

DSC_0009Na noite desta segunda-feira (14) no Conjunto Universitário I, próximo a drogaria, vizinha entra na casa de outra e tenta roubar objetos.

De acordo com os donos da casa, ao chegarem perceberam as luzes acesas e o portão entreaberto, resolveram então não entrar. Acionaram a Polícia que entrou na casa e Jennifer Sacha da Silva, 19 anos, veio ao encontro da polícia se passando por vítima, chorava muito, dizendo ter sido coagida, que foi ameaçada com uma faca para entrar na casa da vizinha.DSC_0011

Ouvindo testemunhas, foi descoberto que a acusada passou a tarde andando na rua com um homem não identificado, que com a chegada da polícia pulou o muro, tomando rumo ignorado.

Quando a família entrou em casa junto com a guarnição, foi observado que fazia horas que a dupla estava dentro da residência, com muitas sacolas, mochilas, malas, jóias, roupas, perfumes e documentos prontos para serem levados.

Jennifer foi presa e acusada de furto, sendo encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes, onde feito pesquisa em seu nome, foi constatado que a jovem já possuía outras duas passagens pela polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com ajuda de comparsa, mulher tenta assaltar vizinha no Conjunto Universitário