“A Eliane Sinhasique é a joia da nossa coroa”, diz Flaviano Melo sobre candidatura à prefeitura

Joia da coroa

Do deputado federal Flaviano Melo (PMDB) à coluna: “A Eliane Sinhasique (deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Rio Branco) é a joia da nossa coroa”.

O 15 nas ruas

Sobre o 15 voltar as ruas com uma candidatura a prefeita da Eliane Sinhasique, Flaviano Melo disse o seguinte: “Quem vai dizer é o povo, que sempre incendiou nossas campanhas. Uma coisa é certa: estou muito feliz com o que estou vendo”.

“Coração danado”

Flaviano Melo contou que ainda está se recuperando do mal súbito sofrido há cerca de um mês. “Por isso estou indo meio devagar em tudo. O coração é danado. A gente gosta de amar e ele nem sempre aguenta o tranco (risos)”, explicou.

Novas filiações

Voltando devagar a seu gabinete, em Brasília, Flaviano Melo está falando, igualmente, devagar. Mais garantiu: seus olhos brilham quando tem notícias de novas filiações no PMDB. “Isso é bom sinal. Nosso velho PMDB de guerra se revigorando”, diz a velha liderança, ainda com muito poder de fogo político no Estado, razão pela qual é respeitado por todos, inclusive pelo PT.

Beirute no PMDB

Rodrigo Beirute está namorando o PMDB e pode disputar a eleição para vereador pela sigla. Teria adorado o que ouviu de Flaviano Melo e Eliane Sinhasique.

Sessão perdida

Uma sessão como a de ontem, da Assembleia Legislativa, pode ser considerada perdida. Oposição e governo se agredindo por causa da BR-364. Um jogando a culpa no outro.

Obra malfeita

Todo mundo sabe que o PT fez de tudo para Orleir Cameli não fazer a BR-364. Depois de assumir o poder, fez a obra, mas como todos sabem, também, uma parte da grana virou fumaça e o serviço é tão malfeito que a via é quase a mesa coisa de antigamente.

Ainda é pouco

Para quem foi beneficiado pela Seaprof para ganhar um mandato de deputado estadual, Louro Marques (PT) ainda defende é pouco o governo. E não sou eu que falo isso. É um aliado do mesmo governo dele que puxa isso nas rodas políticas ali na Assembleia Legislativa, sempre que aquele inconveniente assunto do milho vem a baila.

Desistência do Henrique

Dizem em Cruzeiro do Sul – e em Rio Branco – que Henrique Afonso já pensa em não disputar mais a prefeitura daquele município, pelo PSDB.

Aliado tem benesses

Não se sabe o motivo dessa celeuma toda em torno do cargo negociado pelo deputado Nelson Sales (PV) para seu irmão, Nabor. Nelson é aliado do governo. Tião Viana (PT) não poderia dar o cargo era para um assessor do Major Rocha (PSDB), não é?

Antônio Pedro e o DEM

Já bem ambientado no mundo da política, o deputado Antônio Pedro (DEM) começa a ter voz altiva em seu partido. Discute as questões de Rio Branco, sobre o comportamento do partido na disputa para prefeito, ano que vem, e de Xapuri, seu município, onde o filho dele, Ailson Mendonça, deverá disputar a prefeitura.

Maldição de Brasiléia

“A situação de Brasiléia é complicada, amigo. Depois da cheia do rio agora a ponte José Augusto isola a cidade. Pior: o governo nem ai. Os moradores se obrigaram a fazer um manifesto. Nos ajudem, por favor”. E-mail enviado pelo Lair Sabino.

Deputado destaque

Heitor Júnior (PDT) é, inegavelmente, um dos deputados destaques dessa nova legislatura. É de um tema só, mais complexo o suficiente para lhe dar destaque: a luta em favor dos portadores de hepatite.

Só xingar não vale

Os moradores de Rio Branco xingam o prefeito Marcus Alexandre (PT) o dia inteiro por causa de tantos radares na cidade, mas ninguém se levanta para fazer um ato de protesto. Então tem que pagar a multa calado. Xingar o prefeito não vai derrota-lo nas urnas ano que vem.

Tião sai de cena

Quando escrevi há três meses que Tião Viana (PT) sairá de cena quando terminar seu mandato de governador, vichi nossas senhora! Nunca tinha visto tanta crítica. Pois vai ser assim, acreditem.

Nosso contato

Negocio uma fazenda na Transacreana com manejo de madeiras aprovado. Me chamem pelo: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost