Rio Branco, Acre,


A pré-candidatura de Dr. Hollywood não chega até Santa Rosa do Purus, diz Petecão

Petecão diz que Dr. Rey desistirá quando compreender as dificuldades do Acre

Petecão ironiza candidatura de Dr. Hollywood
Petecão ironiza candidatura de Dr. Hollywood

O senador Sérgio Petecão (PSD) riu ao ser questionado sobre a suposta pré-candidatura do renomado cirurgião plástico Robert Rey a uma vaga para o Senado. Petecão afirmou que as intenções do médico naturalizado americano não chegam nem até Santa Rosa do Purus e que ele  desistirá quando compreender as dificuldades do Acre.

Petecão afirmou, ainda, que considera as declarações de Rey e o apoio do governador Tião Viana a candidatura dele como uma espécie de brincadeira.

PUBLICIDADE

“Só pode ser brincadeira. A candidatura dele não chega nem até Santa Rosa do Purus e ele já vai estar procurando o caminho de volta para casa”, disse.

Robert Rey, que possui dupla nacionalidade, tem residência fixa em Beverly Hills, Los Angeles, nos EUA, e em São Paulo. Na última quarta-feira (9), o médico esteve em Rio Branco para mudar o domicílio eleitoral para o Acre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up