Acidente com caminhonete da Seaprof deixa 9 pessoas feridas

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) deixou nove pessoas feridas, no município de Santa Rosa do Purus, na tarde desta terça-feira (22). Entre as vítimas estão duas crianças de colo.

O acidente aconteceu no Ramal da Manga, zona rural de Santa Rosa. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo perdeu o controle da direção ao fazer uma curva na estrada de terra e saiu da pista.

Ainda de acordo com informações da PM, o acidente ocorreu em uma região que a pista estava escorregadia por causa da chuva. A caminhonete transportava produtores rurais no momento do acidente.

Os feridos foram conduzidos ao hospital de Santa Rosa. De acordo com o médico que atendeu as vítimas, Kevin Suzuki, três dos passageiros tiveram ferimentos leves e logo foram liberados. Já outras seis pessoas, incluindo as duas crianças, tiveram que ser transportadas de avião para Rio Branco por suspeita de lesões mais graves.

O médico conta que apenas um caso preocupa. Uma das vítimas, que não teve nome revelado, fraturou a costela.

Em nota, a Seaprof disse que veículo do Estado estava sendo usado para transportar produtores rurais e parte da produção para para o lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos, na zona urbana de Santa Rosa. De acordo com o governo, a caminhonete estava dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) para transporte de pessoas.

Com informações do G1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acidente com caminhonete da Seaprof deixa 9 pessoas feridas