Acidente de trânsito mata estudante acreana em Goiânia; ela se formaria em Química este ano

Songela Oliveira faleceu nesta quinta-feira/Foto: Arquivo Pessoal

Songela Oliveira faleceu nesta quinta-feira/Foto: Arquivo Pessoal

Um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Goiânia (GO), na noite da última segunda-feira (14), matou a estudante acreana Songela Oliveira, 24 anos. Ela ficou em coma até a tarde desta quinta-feira (17), quando veio a falecer.

Clodomiro Holanda, que era cunhado da vítima, conta que a estudante pegou uma carona ao sair da academia onde fazia atividades físicas, e o motorista do veículo perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Songela estudava na Universidade Federal de Goiânia e se formaria em Química no final deste ano. Amigos que conheciam a estudante contam que ela vendia roupas e trabalhava em outras atividades para se manter na capital de Goiás.

Carro que acreana estava ficou destruído

Motorista do veículo perdeu o controle e bateu em uma árvore

A aposentada Iolanda Santiago de Holanda, 61 anos, lembra que ela era uma moça exemplar e que seu sonho era concluir o curso que fazia na universidade pública. “Estou muito triste, era minha nora e eu a conhecia desde que ela tinha 15 anos”, disse emocionada.

O corpo de Songela deverá ser transladado para Rio Branco, mas a família ainda não divulgou a data do sepultamento. Após a sua morte, quando os aparelhos que a mantinham viva foram desligados, no final desta quinta, familiares ainda decidiam se iriam doar seus órgãos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost