Rio Branco, Acre,


Bimbi é chamado de “acreano mal educado” por apresentador

Marcelo foi chamado de “acreano mal educado” pelo apresentador Marcos Mion

bimbi
Marcelo foi chamado de “acreano mal educado” pelo apresentador,Marcos Mion

O acreano Marcelo Bimbi está causando no reality show “A Fazenda”, da TV Record. No domingo (27), o ator e modelo passou um recado para seus companheiros de reality em “A Fazenda 8”.

Acreditando estar no dia de fazer a votação para formar a primeira roça do programa, não escondeu a sua estratégia.

PUBLICIDADE

“Vou instaurar o caos aqui”, disse Marcelo em conversa com Amaral e Thiago Servo. Ovelha, entretanto, achou que era uma indireta e vestiu a carapuça: “é comigo que você está querendo falar?”, perguntou.

Outros peões mudaram de assunto, a fim de evitar brigas dentro do reality. Thiago Servo, cantor, saiu da sede para não participar da conversa, que foi encerrada pouco tempo depois. Sem saber o assunto, Rebeca Gusmão começou outro assunto com os peões.

Na última edição do programa “Legendários”, também da TV Record, Marcelo foi chamado de “acreano mal educado” pelo apresentador Marcos Mion.

“Essa criança [Marcelo] está no reality show errado! Deveria estar participando do programa da Supernanny [programa extinto do SBT que ensina bons modos a crianças]”.

Com informações do R7 e Jovem Pan

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up