18 de abril de 2024

Acreano Marcelo Bimbi é o 1º fazendeiro de “A Fazenda 8” e conquista imunidade

Marcelo Bimbi ganha imunidade

Marcelo Bimbi ganha imunidade

Além de apresentar os integrantes e mostrar o primeiro dia de confinamento, o reality “A Fazenda 8” também definiu, em sua estreia nesta quarta-feira (23), o primeiro fazendeiro da temporada.

O modelo Marcelo Bimbi, de 30 anos, conquistou o posto depois de vencer um jogo de sorte ao vivo. Com a vitória, ele terá imunidade na primeira Roça, que decidirá o eliminado da semana. Além disso, o fazendeiro tem o papel de designar as tarefas e indicar um dos peões para a berlinda.

Modelo e ex-jogador de futebol, Marcelo nasceu em Rio Branco (AC) e mora no Rio de Janeiro. Ele ganhou um concurso de beleza, faz campanhas publicitárias e atualmente estuda teatro.

Além de Marcelo, Ovelha e Douglas Sampaio também chegaram perto de conquistar o posto, mas não tiveram sucesso na competição. Os peões tiveram que quebrar porquinhos que continham cartões. Cada cartão tinha uma instrução para abrir um painel, com uma variedade de ações. Quem tirasse uma determinada figura, podia indicar um colega para ser fazendeiro.

Divisão em equipes

Como já ocorreu em outras temporadas do reality show, os participantes foram divididos em equipes: Machado e Serrote. Semanalmente, os times terão que disputar a Prova da Chave, que define qual grupo pode competir pelo posto de fazendeiro.

Elenco tem poucas celebridades

O programa de estreia apresentou os 16 integrantes do elenco. Os nomes mais conhecidos são Mara Maravilha, apresentadora infantil que fez sucesso nos anos 80, o cantor Ovelha e o ex-jogador de futebol Amaral. Com problemas na Justiça, Rafael Ilha desfalcou o elenco de última hora e foi substituído por Luka Ribeiro.

Completam o elenco: Carla Prata, ex-dançarina do Faustão, Ana Paula Minerato, ex-panicat, Veridiana Freitas, modelo, Quelinah Simões, cantora, Li Martins, cantora, Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, e Rebeca Gusmão, ex-nadadora olímpica. Entre os homens, os selecionados são: Edu K, músico, Douglas Sampaio, cantor, Marcelo Bimbi, modelo, Thiago Servo, cantor sertanejo, João Paulo Mantovani, modelo e Luka Ribeiro, ator.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost