18 de abril de 2024

Alan Rick destinará emenda de R$ 2,5 milhões para reforma da Unidade de Saúde de Acrelândia

Deputados Alan Rick e Juliana visita unidade de Acrelândia

Deputados Alan Rick e Juliana visita unidade de Acrelândia

Sensibilizado com a grave situação da Unidade Mista de Saúde de Acrelândia, o deputado federal Alan Rick (PRB) decidiu indicar suas emendas destinadas à saúde no ano de 2015, no valor de  R$ 2,5 milhões, para a reforma e ampliação do espaço. Depois de conversar com o secretário estadual de Saúde Armando Melo sobre a importância dessa emenda para a melhoria do sistema de saúde no município, Alan Rick visitou, na última segunda-feira, (7), a Unidade acompanhado da deputada estadual Dra. Juliana (PRB), do presidente regional do PRB, vereador Manoel Marcos e de Francisca Basílio, dirigente do PRB no município.

Na Unidade, Alan Rick foi recebido pelos médicos Raphael Araújo e Carla Lucara, que trabalham no local há 15 anos e pela gerente Maria Aparecida Ferreira. Ele fez questão de explicar o motivo de sua visita.

“Acrelândia é uma cidade de extrema importância para a economia rural do nosso Estado e precisa de um sistema de saúde eficiente. Recebi muitos pedidos aqui do município sobre a importância dessa obra e não poderia deixar de ajudar, diante de tamanha necessidade”, disse Alan Rick.

O deputado percorreu todos os espaços da Unidade Mista de Saúde, conversou com pacientes e ouviu reivindicações sobre a importância de uma reforma no local. “Vir aqui é uma forma de conhecer de perto as necessidades do lugar, ouvir as pessoas. Saio ciente que tomei a decisão certa, quando destinei minhas emendas da área de saúde para a reforma dessa unidade”, disse o deputado.

O médico Raphael Araújo fez questão de agradecer o apoio do deputado Alan Rick para a obra que, segundo ele, será um marco divisor no trabalho que vem sendo realizado na saúde em Acrelândia. Disse ainda que Alan Rick o surpreendeu com a decisão de destinar todas as suas emendas de saúde para o município.

“Este é um momento de muita alegria, momento que aguardávamos há muito tempo. Estou aqui há 15 anos e pela primeira vez vejo um empenho real para mudar a realidade do nosso hospital e da saúde no município. Parabéns ao deputado Alan Rick, e à Dra Juliana pelo apoio. Com certeza juntos nós vamos ter uma saúde de mais qualidade para a nossa população”, disse o médico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost