Alan Rick garante recursos do Ministério do Esporte para Assis Brasil

Alan Rick e Betinho foram recebidos pela chefe da Assessoria Parlamentar, Aurimeire Freitas

Alan Rick e Betinho foram recebidos pela chefe da Assessoria Parlamentar, Aurimeire Freitas

O deputado federal Alan Rick (PRB), garantiu na tarde desta terça-feira (01), em visita ao Ministério do Esporte acompanhado do prefeito de Assis Brasil Humberto Filho, o Dr. Betinho (PSDB), investimentos que devem somar R$ 4,5 milhões nos próximos meses em investimentos no município.

Com a viagem do ministro George Hilton. Alan Rick e Betinho foram recebidos pela chefe da Assessoria Parlamentar, Aurimeire Freitas. Ela fez questão de informar ao prefeito que os projetos seriam tratados como prioridade, face ao seu grande alcance social, uma vez que o município integra a tríplice fronteira. Garantiu ainda que parte dos recursos devem ser liberados antes do final deste ano.

“O deputado Alan Rick está sendo um verdadeiro padrinho das nossas ações na área do esporte”, disse o prefeito Betinho. Segundo ele, a prefeitura aguarda a liberação dos recursos para a construção de um estádio de futebol, conclusão do ginásio poliesportivo do município, instalação de cinco academias ao ar livre, além de duas quadras sintéticas e a construção de uma vila do esporte, prioridade da gestão de George Hilton para os municípios do país, em função das Olimpíadas de 2016.

“Fomos muito bem recebidos no ministério. O deputado Alan Rick mostrou que realmente tem trabalhado muito pelo Acre e pelos nossos municípios e seu apoio tem sido fundamental no Ministério do Esporte. Nosso município fica na tríplice fronteira e nossos jovens são muito vulneráveis ao tráfico e ao vício nas drogas. Investir em esporte é de extrema importância para tirarmos nossos jovens desse caminho”, disse Betinho.

Alan Rick, por sua vez, reafirmou seu compromisso em trabalhar para garantir o desenvolvimento e o fortalecimento dos municípios acreanos. “Apresentamos projetos na área do esporte para o município e solicitei a liberação de recursos para a obra do ginásio poliesportivo coberto, que será o maior ginásio público do Acre. Além desse empreendimento de referência, outras importantes ações na área do Esporte serão priorizadas, incluindo uma vila do esporte. Sigo trabalhando pelo Acre, porque entende que essa é a forma mais eficiente de ajudarmos as famílias e do povo dos nossos municípios”, disse o deputado. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Alan Rick garante recursos do Ministério do Esporte para Assis Brasil