Alan Rick visita Sena e destaca importância de apoio para reforma de hospital

alanhospitalsena

Alan durante visita ao hospital de Sena

O deputado federal Alan Rick (PRB) cumpriu extensa agenda de trabalho no último sábado (12), no município de Sena Madureira. Lá, acompanhado do deputado estadual Nelson Sales (PV), conversou com o prefeito em exercício Hermano Filho (PC do B), sobre as necessidades financeiras do município e os projetos que a prefeitura pleiteia em 2016 no Orçamento Geral da União, através de emendas parlamentares do deputado.

Alan Rick também participou de várias reuniões com o ex-vice-prefeito e atual secretário de Articulação Política Jairo Cassiano, além de visitar as instalações do Hospital João Câncio Fernandes ao lado da diretora Liana Maia.

“Tivemos um dia intenso em Sena Madureira, prestando contas do nosso mandato nas Rádios Difusora de Sena Madureira com o radialista J. Cavalcanti e na Dimensão FM com o premiado Aldejane Pinto, as obras de recuperação da rua Cunha Vasconcelos, uma importante via de acesso aos bairros da cidade e as obras da Agro Purus no bairro da pista, acompanhado do secretário Jairo Cassiano, que vem realizando um trabalho importante na articulação política do município”, disse Alan Rick.

Pela tarde o deputado esteve reunido com o prefeito em exercício Hermano Filho. “Falamos das ações do mandato e dos projetos para Sena Madureira, as prioridades para este e para os próximos anos. Foi uma boa conversa sobre o desenvolvimento da cidade”, disse o deputado.

No Hospital João Câncio Fernandes, Alan Rick visitou todas as alas e também o pronto socorro e conheceu de perto a realidade as dificuldades da unidade, que mesmo não sendo formalmente, atua como hospital regional, atendendo pacientes de Sena Madureira, Manuel Urbano, Santa Rosa do Purus e parte do Amazonas.

“Há ali um excelente trabalho de humanização e dedicação dos funcionários. Conversamos com a diretora Liana Maia, funcionários, pacientes e a médica de plantão no Pronto Socorro. A situação do hospital me preocupou muito. Estarei envidando todos os esforços para ajudar a Saúde do município”, disse o deputado, que além das visitas oficiais, participou de reuniões com pastores e líderes do município.

“Fomos recebidos pelo Apóstolo Sidney Jesus Oakes e sua esposa Apóstola Fátima para um  momento de oração juntamente com o deputado estadual Nelson Sales e encerramos nosso dia com uma excelente conversa com os pastores da Associação de Pastores de Sena Madureira liderada pelo Pr. Elenilsson Silva onde pudemos prestar contas de nosso trabalho como presidente da Frente Parlamentar em defesa da vida e da família na Câmara dos Deputados”, explica o deputado que saiu animado da visita pela boa receptividade do seu mandato entre as lideranças do município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost