André Maia afirmou à coluna que deverá se filiar a um partido nanico após deixar o PT

Jorge Viana

Pelo segundo ano consecutivo, o senador Jorge Viana (PT) está entre os mais influentes do congresso. Novidade nenhuma, pois é publico e conhecido o poder de articulação dele e o capital social adquirido ao longo dos anos.

Sibá Machado

Também não é surpresa que o deputado federal Sibá Machado (PT) apareça entre os cabeças do congresso. Óbvio que não é pela sua notória ausência de saber, mas sim pela visibilidade automática que o cargo de líder do PT garante a ele.

Folclórico

Siba é uma figura folclórica. A impressão que ele passa é que sente um mórbido prazer em realizar discursos toscos e ultrapassados.

Discurso ultrapassado

Em solenidade realizada na manhã de segunda-feira (31), o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) fez questão de dizer que o governo do Rio Grande do Sul parcelou o pagamento do funcionalismo público em 04 vezes.

Diferente

O que Marcus Alexandre não ressaltou é que o Rio Grande do Sul é um Estado desenvolvido economicamente, com indústrias fortes e que a economia deles não depende apenas do contracheque estatal.

Sem alterna

No Acre se atrasa o salário para tudo, pois todos dependem desses repasses, direta ou indiretamente.

Mesquinho

Aliás, nada é mais mesquinho que um partido transformar a pontualidade do pagamento do funcionalismo em sua principal bandeira.

Obrigação

Pagar os funcionários pontualmente nada mais é do que a obrigação de qualquer governo.

André Maia deverá se desfiliar do PT ainda esta semana

O odontólogo André Maia, ex prefeito de Senador Guiomard, se prepara para deixar o PT. A desfiliação deve ocorre ainda esta semana.

Outro rumo

André Maia afirmou à coluna que deverá se filiar a um partido nanico.

Filho de um dos fundadores do PT

A saída de André Maia do PT é emblemática e demonstra a falência de ideias dentro da sigla. O jovem é filho de um dos fundadores do PT no Acre, o sindicalista João Maia.

Injustiçado

Por falar em João Maia, é óbvio que este homem foi injustiçado pelo PT e nunca recebeu o reconhecimento que merecia.

Bom dia especial ao renomado especialista em Direito Penal, advogado Marco Aurélio Guilherme Flores, aniversariante da última segunda-feira (31).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

André Maia afirmou à coluna que deverá se filiar a um partido nanico após deixar o PT