25 de abril de 2024

Ao ser atacado por petista, Petecão é defendido por Sinhasique e deputado da Frente Popular

O deputado Jonas Lima (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quarta-feira (2) para criticar membros da oposição e se dirigiu, em especial, ao senador Sérgio Petecão (PSD) a quem acusou de não destinar emendas para as prefeituras do Acre.

A líder do  PMDB na casa legislativa, Eliane Sinhsique, rebateu as acusações do petista e o acusou de desinformado. Ela listou algumas emendas de Petecão que foram aplicadas em diversos lugares do Acre.

Petecão foi atacado por Jonas (E) e defendido por Sinhasique e Jenilson

Petecão foi atacado por Jonas (E) e defendido por Sinhasique e Jenilson

O ataque de Jonas a Petecão aconteceu após o líder do PSD na Aleac, deputado Jairo Carvalho, ter criticado a gestão petista.

“O senhor sobe na tribuna e só critica o governo federal, mas a verdade é que o senador do seu partido nunca destinou uma emenda para as prefeituras do interior, muito menos lá do Juruá. Não sei porque o Petecão é senador”, disparou o petista.

Sinhasique rebateu Jonas e desmentiu a acusação feita a Petecão. “O senhor deveria se informar melhor das coisas. O senador Petecão é um dos que mais destinam emendas, inclusive, ele não faz acepção política. É fruto de emenda do Petecão a reforma do Mercado Municipal do Bairro 15, e praticamente todas as quadras sintéticas de Rio Branco”, disse.

O comunista Jenilson Leite, da base de apoio do governador Tião Viana (PT), também discordou de Jonas e disse que Tarauacá conta com emendas do senador Petecão.

“As vezes o calor do momento provoca debates injustos. Tarauacá já contou com emendas dos três senadores, o que inclui Petecão”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost