Após derrota na Série D, diretor de futebol da bronca no elenco do Rio Branco

Diretor do Rio Branco cobra mais empenho da equipe no próximo jogo/Foto: ContilNet

Diretor do Rio Branco cobra mais empenho da equipe no próximo jogo/Foto: ContilNet

Após a derrota de 1 a 0 para o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, a diretoria do Rio Branco esteve reunida com o elenco para exigir mais seriedade nos trabalhos. O encontro aconteceu na reapresentação da equipe no Estádio José de Melo, na terça-feira (29).

O diretor de futebol Carlos Farias ressaltou que a apresentação do time no último domingo foi fraca e, com isso, a equipe está cada vez mais longe de alcançar o seu objetivo: o retorno para a série C.

As  cobranças do cartola foram em virtude do fraco desempenho do elenco frente a um time sem tantas expressões no futebol. O Rio Branco, que vinha fazendo uma boa campanha na primeira fase, chegando em 2º lugar no grupo A1, com vitórias fora de casa e empates, deixou a desejar na apresentação de domingo.

Depois da reunião o elenco iniciou a preparação para o jogo da volta que será realizado no próximo domingo (4), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Para esta partida o técnico Edson Júnior já adiantou que mudanças serão feitas no time. Uma das mudanças será o lateral esquerdo Tiaguinho, suspenso com três cartões amarelos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost