Apple diz que pré-vendas do iPhone 6S podem passar de 10 milhões

A Apple acaba de anunciar que seus novos iPhone podem bater os recordes de pré-encomendas que a empresa recebeu para os modelos do ano passado, que acumulou 10 milhões de pedidos em apenas três dias.

Em uma declaração oficial dada ao site CNBC nessa segunda-feira (14), a Apple disse que estava vendo uma demanda mundial “muito forte” pelo 6S e 6S Plus, e que as pré-encomendas estão “a caminho” de bater o recorde de vendas da primeira semana estabelecido pelo iPhone 6 e 6 Plus.

apple-iphone-6s-live-_2004-1024x685

“A resposta dos clientes ao iPhone 6s e iPhone 6s Plus tem sido extremamente positiva e pré-encomendas neste fim de semana foram muito fortes ao redor do mundo. Estamos a caminho de bater o recorde de 10 milhões de unidades do ano passado,” disse a empresa.

Pré-encomendas para os novos dispositivos começaram neste fim de semana e vários analistas previram que a Apple teria um dificuldades para repetir os números do ano passado.

Os novos iPhones serão os primeiros com a tecnologia 3D Touch que a Apple começou a utilizar no seu relógio inteligente.

Lojas físicas estarão recebendo os novos iPhones no dia 25 de setembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Apple diz que pré-vendas do iPhone 6S podem passar de 10 milhões