20 de abril de 2024

Assaltante é morto por comparsa durante assalto no bairro Vila Acre

O assaltante foi morto pelo companheiro./ Foto: Reprodução

O assaltante foi morto pelo companheiro./ Foto: Reprodução

Um assalto no bairro Vila Acre, em Rio Branco, na noite deste domingo (13), acabou com um dos assaltantes morto. Bruno Caíque foi atingido por um tiro disparado pelo próprio comparsa.

De acordo com a polícia, quatro homens armados invadiram a residência de Marcelo Costa e Rizoneide Furtado.

Segundo Marcelo Costa, ele e sua esposa já estavam dormindo quando ouviram um barulho, foi quando ele saiu para averiguar o que estava acontecendo e se deparou com quatro homen dentro de sua casa. Um deles ,em posse de um revólver, mandou que ele deitasse no chão e não olhasse para o rosto de nenhum deles se não morreria.

Outros dois foram para o quarto onde estava sua esposa e o outro para o terceiro quarto onde estava sua sogra, Maria Alice. Um dos assaltantes se assustou quando viu sua imagem em um espelho, que fica no quarto, e atirou contra o seu comparsa. Após o disparo, os demais acusados se evadiram do local, levando alguns pertences.

A polícia foi acionada e ao chegar encontraram o assaltante morto. A guarnição saiu em busca dos demais acusados pela região, onde foi encontrado o carro usado no assalto, um Gol Branco, placa NBU 6557, nas proximidades da residência da vítima. O carro estava vazio e nada do que foi roubado foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes, onde está sob responsabilidade da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost