Rio Branco, Acre,


Betinho faz nova visita à obra do posto no Ramal Icuriã

De acordo com Betinho, a obra segue em andamento e a expectativa é grande.

Andamento da Obra./ Foto: Assessoria
Andamento da Obra./ Foto: Assessoria

Nesta semana o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho, esteve no ramal do Icuriã para vistoriar a obra do posto que está sendo construído naquela localidade.

De acordo com Betinho, a obra segue em andamento e a expectativa é que quando estiver funcionando atenda toda a população do ramal, para que dessa forma haja a descentralização do atendimento urbano e consequentemente melhore a vida da comunidade no tocante à saúde.

PUBLICIDADE

“Nunca ninguém imaginou que poderia ser construído um posto de saúde no ramal do Icuriã, pela distancia que se encontra da cidade, pois são 76km; e também pela dificuldade do acesso, mas nossa gestão se preocupa em oferecer um atendimento digno e ágil para a comunidade rural, pois, independente de viver na zona urbana ou zona rural todos são cidadãos de Assis Brasil e têm os mesmos direitos. Quanto a questão da dificuldade de acesso, nós estamos trabalhando na recuperação dos ramais desde que assumimos o mandato e fazemos isso para que não haja a desculpa de ramais intrafegáveis, estamos com mais de 60% dos ramais recuperados e tenho certeza que isso não será empecilho para não darmos continuidade aos trabalhos voltados para a saúde no município,” disse o Prefeito.

Prefeito Betinho conversando com responsável pela obra./ Foto: Assessoria
Prefeito Betinho conversando com responsável pela obra./ Foto: Assessoria

Betinho lembrou que muitas pessoas não acreditavam que a obra fosse seguir em frente e que pensavam ser era apenas mais uma promessa, “Eu vi um povo desacreditado e sem esperança, mas com muito trabalho e dedicação de toda a gestão nós vamos concluir esse posto de saúde e vamos inaugurá-lo e trazer de volta a esperança no coração dos moradores do icuriã,” enfatizou

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up