Bombeiros e Cidadania são os grandes finalistas da Copa Confraternização de Futsal

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte Municipal, realizou na noite desta segunda-feira, 14, na quadra Aurino Brito, as semifinais da Copa Confraternização de Futsal, dedicada aos servidores municipais e equipes convidadas. Melhor para o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Cidadania que conseguiram carimbar a vaga na grande final.

Time dos Bombeiros goleia o Depasa

Time dos Bombeiros goleia o Depasa

Time dos Bombeiros goleia o Depasa

Superior tecnicamente e fisicamente em quadra, o time do Corpo de Bombeiros confirmou o favoritismo e arrematou sua vaga na grande decisão ao golear o Depasa pelo placar de 7 x 2. A torcida esperava uma partida mais equilibrada, no entanto, o Depasa não conseguiu repetir suas últimas atuações e sem qualquer poder de reação viu o Corpo de Bombeiros impor o seu ritmo do começo ao fim.

Na prorrogação, Cidadania elimina a SEME II

O segundo duelo da noite entre Cidadania x SEME II foi emocionante. Na verdade, foi a disputa da juventude com a experiência. No primeiro tempo o jogo terminou empatado em 0 x 0 e tudo ficou para a etapa complementar.

A SEME II comandada pelos experientes irmãos Piti e Bar voltou do intervalo mais afoita e com Nilson Garantido abriu o marcador: 1 x 0. Empurrado por sua torcida, o jovem da Cidadania conseguiu igualar o marcador quase no fim: 1 x 1. Esse foi o placar no tempo normal. Com isso, a vaga na final foi disputada na prorrogação.

No chamado tempo extra, ele de novo: Nilson Garantido fez 2 x 1 para a SEME II. Porém, a Cidadania empatou novamente.

Nos últimos segundos da prorrogação, a SEME II ainda teve um tiro livre a seu favor, mas o goleiro Richard, da Cidadania fez bela defesa, evitando o gol. E como no futsal quem não faz, leva…Após ótima troca de passes, Deivisson garantiu a virada para a Cidadania: 3 x 2, placar final.

O prefeito Mano Rufino (PSB) e a primeira-dama do município, Simone Matos, estiveram presentes na quadra Aurino Brito, acompanhando as partidas.

A grande final da Copa Confraternização de Futsal será realizada na próxima terça-feira, 22, na quadra Aurino Brito, a partir das 19 horas, segundo informou o professor Beto, gerente de esporte municipal. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost