Rio Branco, Acre,


Casa é alugada para esconderijo de produtos de roubo, no Conjunto Arueira‏

Quando os policiais chegaram ao local, os acusados conseguiram fugir, pulando o muro que fica atrás da residência

Foto: Reprodução
Foto: ContilNet

No inicio da noite desta terça-feira (22), policias do 4°Batalhão descobrem casa que servia de armazém para objetos roubados e recuperam duas motos no estabelecimento.

De acordo com a guarnição, o Ciosp recebeu uma denúncia em que homens teriam alugado uma casa no Conjunto Arueira e estariam escondendo algo. Quando os policiais chegaram ao local, os acusados conseguiram fugir, pulando o muro que fica atrás da residência.

PUBLICIDADE

Ao entrarem na casa, foram encontradas duas motos Bross, 13 tabletes de maconha, 6 trouxinhas de cocaína e 3 de pasta base de cocaína.

Foto: ContilNet
Foto: ContilNet

As motocicletas foram roubadas na tarde desta terça-feira (21) no Conjunto Esperança, em uma espécie de arrastão, foram roubados, motos, bolsas, celulares, etc.

As motocicletas aprendidas foram encaminhadas à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências, e devolução aos respectivos donos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up