Centenas de pessoas participam da cavalgada da Agropurus, em Sena Madureira; confira as fotos

cavlagadasena

O evento reuniu moradores dos mais diversos locais do município/Foto: Ascom

A tradicional Cavalgada da Feira AgroPurus foi realizada na tarde de sábado, 19, em Sena Madureira, sendo considerada um sucesso. O evento reuniu moradores dos mais diversos locais do município e serviu para iniciar oficialmente a programação da Feira AgroPurus 2015.

Neste ano, atendendo recomendação do Ministério Público, os participantes só puderam utilizar cavalos, quadriciclos ou caminhões, visando garantir mais segurança. Ao longo da Cavalgada, nenhum incidente foi registrado, apenas a diversão tomou conta das comitivas que participaram da festa.

De acordo com o empresário Paulo Sérgio Mandrotti, um dos organizadores, a Cavalgada deste ano contou com a participação de mais de 500 animais. Segundo ele, o evento foi positivo, transcorrendo dentro da tranquilidade. “Inicialmente, agradecemos a Deus e a todos os participantes por mais uma Cavalgada realizada em Sena Madureira. Houve o estabelecimento de algumas regras e essas regras foram cumpridas. Felizmente tudo aconteceu dentro da maior tranquilidade possível, sem nenhuma ocorrência grave. Quem ganha, com isso, é a nossa população”, comentou.

Prefeito Mano participa da cavalgada com a família

Prefeito Mano participa da cavalgada com a família

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou da Cavalgada acompanhada de sua esposa Simone Matos. Rufino utilizou as redes sociais para falar sobre a festividade e ao mesmo tempo agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do evento. “A Cavalgada da Feira AgroPurus foi um sucesso. Parabéns ao Paulo Sérgio, da Marca V5 e ao Maurício, da CIA de Rodeio Cuiabana pelo show de organização. Fica o nosso agradecimento ainda a todos os participantes. A tradição cultural foi mantida e agora só nos resta nos prepararmos para as cinco noites da AgroPurus”, salientou.

O prefeito também estendeu os agradecimentos a todos os órgãos ligados à área da segurança pública em Sena. “Queremos aqui agradecer ao Ministério Público, Polícia Militar, PRF, Corpo de Bombeiros, representantes do Samu, enfim, a todos que nos auxiliaram na cavalgada abrindo as festividades da AgroPurus 2015”, ressaltou.

“Gostei muito de ter participado da Cavalgada, principalmente por ter ocorrido tudo na paz. A organização está de parabéns”, comentou Elivando Pinto, morador do Bairro Bom Sucesso.

Pela parte da noite aconteceu o Bailão das comitivas com a escolha da Garota e da Rainha da Feira AgroPurus.

Realizada pela Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do Estado, Marca V5, CIA de Rodeio Cuiabana, Sebrae e demais colaboradores, a AgroPurus 2015 será iniciada na noite desta quarta-feira, 23, na área da antiga Pista de Pouso.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Centenas de pessoas participam da cavalgada da Agropurus, em Sena Madureira; confira as fotos