Rio Branco, Acre,


Charles Chenko quer voltar a marcar gols pelo Estrelão nas oitavas da Série D

Segundo o atacante, o momento de desencantar é agora

Atacante Charles Chenko quer voltar a marcar pelo Estrelão
Atacante Charles Chenko quer voltar a marcar pelo Estrelão

O atacante Rio Branco, Charles Chenko, que foi poupado nas últimas atividades devido a uma contusão na perna esquerda, retornou aos treinos no Estádio José de Melo, após ser liberado pelo departamento médico do clube estrelado nesta terça-feira (22).

Chenko que voltar a marcar gols com a camisa do Estrelão e dar alegria à torcida estrelada no próximo domingo (4), na Arena da Floresta, contra o Ypiranga do Rio Grande do Sul, pela primeira partida das oitavas do Campeonato Brasileiro da série “D”.

PUBLICIDADE

Segundo o atacante, o momento de desencantar é agora, durante o primeiro jogo do mata-mata. “Estamos com duas semanas de preparação e com a chegada de novos reforços para o ataque como o Willian e o Wellington não me intimida. Quero dá o melhor de mim e ajudar o Rio Branco a conquistar seu objetivo que é a vitória neste domingo”, finalizou o atacante.

O Rio Branco precisa vencer para levar a vantagem para o segundo confronto das oitavas marcado para o dia 4 de outubro, em Erechim (RS).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up