Ciclismo e fotografia se unem pela paz no trânsito, participe também

Foto: Reprodução

Foto: Movimento

No domingo, dia 4 de outubro, às 08h, Rio Branco recebe o primeiro passeio ciclístico “Pedalando”, promovido pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat). O Instituto Acreano de Imagens (IAI) será parceiro do Pedalando com uma promoção e saída fotográfica no dia do evento: as cinco melhores fotos serão premiadas.

“Meus olhos brilharam quando vi esse projeto do Instituto de Fotográfia, é uma alegria muito grande ver os fotógrafos da cidade pedalando com a gente. É essa harmonia e unidade que queremos, o evento promove a paz no trânsito e a prática de exercicíos físicos para os trabalhadores”, explica Socorro Vale, diretora do Sest Senat no Acre.

As imagens serão jugadas pela equipe de fotografia que cobrirá o passeio e as cinco melhores receberão uma preimiação da parceria. O envio das fotos deve ser feito logo após o fim do evento para o email “[email protected]”. O percurso tem aproximadamente 8 km, com a largada do Skate Parque do Canal da Maternidade, na Rua Projetada nº 447, Bairro Dom Giocondo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site http://pedalando.sestsenat.org.br/ ou na Unidade do Sest Senat de Rio Branco, localizada na Rodovia AC 40, km 2, nº 2.000, na Vila Amizade, até o dia 27 de setembro. Todos os participantes receberão um kit com camiseta, número de peito personalizado e adesivo, entregues no dia 3 de outubro, das 9h às 17hs, na Unidade do Sest Senat.

A taxa de inscrição é a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal), entregue na retirada do kit de participação, mediante apresentação do comprovante de inscrição e um documento de identificação oficial com foto, ou conforme especificado em regulamento.

Acesse https://www.facebook.com/Sest-Senat-Rio-Branco-AC-1458046004466460/ para mais informações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost