Rio Branco, Acre,


Com entrada franca, exposição e show da banda “Os Descordantes” são atrações no Sesc

Grupo vai apresentar releitura dos próprios arranjos em formato acústico para criar um clima de boteco

Banda "Os Descordantes" se apresenta nesta sexta
Banda “Os Descordantes” se apresenta nesta sexta

O Serviço Social do Comércio no Acre apresenta nesta sexta-feira, 4, a exposição “Frida, El mito Vivente”, do artista plástico Luis Eduardo Ferreira,  às 19h. Haverá, ainda, a apresentação da banda acreana “Os Descordantes”, com o show “O Boteco do Descordo”, às 20 horas, no  Sesc Centro. A entrada é franca.

A Aldeia Sesc é um desdobramento do Projeto Palco Giratório Rede de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas, realizado pelo Departamento Nacional em parceria com Departamentos Regionais do Sesc, e tem seu foco maior nas Artes Cênicas. Abre espaço, porém, para apresentações artísticas e culturais de diversas linguagens.

PUBLICIDADE

“Frida, El Mito Vivente”

A exposição “Frida, El mito vivo” vem de uma profunda pesquisa, e homenageia os 61 anos sem uma das personagens mais fortes da história do México e que marcou todo um século. Frida Kahlo teve uma vida de superações e sofrimentos que, refletidos em sua obra, a tornaram uma das maiores pintoras do mundo.

Luis Eduardo Ferreira, usando sempre as técnicas de aquarela em suas pinturas, escolheu Frida para estar entre os traços e cores no mundo das artes visuais, principalmente no contexto conhecido como aquarela. Acontece antes da exposição, às 18 horas, a performance: Frida in Fases.

Show

O show da banda acreana Os Descordantes, “O Boteco do Descordo” ,trará as canções registradas e lançadas pelo grupo em 2014, em seu primeiro disco, “Espera a chuva passar”. Porém, a banda propõe uma releitura dos próprios arranjos e deixa o show num formato acústico para criar um clima de boteco.

Além dos integrantes Diego Torres, George Naylor e Saulo Olímpio, o show terá a participação dos músicos Heriko Rocha, Sandoval França, Rogério Martins e Carlos Alexandre.  (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up