Com entrada franca, exposição e show da banda “Os Descordantes” são atrações no Sesc

Banda "Os Descordantes" se apresenta nesta sexta

Banda “Os Descordantes” se apresenta nesta sexta

O Serviço Social do Comércio no Acre apresenta nesta sexta-feira, 4, a exposição “Frida, El mito Vivente”, do artista plástico Luis Eduardo Ferreira,  às 19h. Haverá, ainda, a apresentação da banda acreana “Os Descordantes”, com o show “O Boteco do Descordo”, às 20 horas, no  Sesc Centro. A entrada é franca.

A Aldeia Sesc é um desdobramento do Projeto Palco Giratório Rede de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas, realizado pelo Departamento Nacional em parceria com Departamentos Regionais do Sesc, e tem seu foco maior nas Artes Cênicas. Abre espaço, porém, para apresentações artísticas e culturais de diversas linguagens.

“Frida, El Mito Vivente”

A exposição “Frida, El mito vivo” vem de uma profunda pesquisa, e homenageia os 61 anos sem uma das personagens mais fortes da história do México e que marcou todo um século. Frida Kahlo teve uma vida de superações e sofrimentos que, refletidos em sua obra, a tornaram uma das maiores pintoras do mundo.

Luis Eduardo Ferreira, usando sempre as técnicas de aquarela em suas pinturas, escolheu Frida para estar entre os traços e cores no mundo das artes visuais, principalmente no contexto conhecido como aquarela. Acontece antes da exposição, às 18 horas, a performance: Frida in Fases.

Show

O show da banda acreana Os Descordantes, “O Boteco do Descordo” ,trará as canções registradas e lançadas pelo grupo em 2014, em seu primeiro disco, “Espera a chuva passar”. Porém, a banda propõe uma releitura dos próprios arranjos e deixa o show num formato acústico para criar um clima de boteco.

Além dos integrantes Diego Torres, George Naylor e Saulo Olímpio, o show terá a participação dos músicos Heriko Rocha, Sandoval França, Rogério Martins e Carlos Alexandre.  (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost