Rio Branco, Acre,


Coopserge abre as portas de seu ateliê; cooperadas sonham com desfile com roupas produzidas no AC

Por enquanto, a malharia está sendo responsável por fabricar as camisas com a marca de 15 anos da cooperativa

atelie
Por enquanto, a malharia está sendo responsável por fabricar as camisas com a marca de 15 anos da cooperativa

A Cooperativa de Trabalho Autônomo em Serviços Gerais (Coopserge) segue se reinventando para garantir melhor qualidade de vida aos seus 2600 cooperados e continuar sendo o lugar de pessoas felizes. A novidade anunciada  pela diretoria da cooperativa é que o Ateliê Coopserge, que foi criado a fim de suprir as necessidades dos cooperados no que diz respeito a fardamento, será aberta ao público e aceitará encomendas.

Agora, a comunidade também será beneficiada pelo investimento da cooperativa. Por um preço mais acessível, a comunidade poderá, por exemplo, usar qualquer tipo de vestimenta fabricada no Ateliê da Coopserge.

PUBLICIDADE

Por enquanto, a malharia está sendo responsável por fabricar as camisas com a marca de 15 anos da cooperativa.

“Somos há 15 anos o lugar de pessoas felizes, então merecemos algo especial”, conta Bruna, uma das responsáveis pela malharia.

O Ateliê da Coopserge também trabalhará com serigrafia, bordados e estampas variadas.

O investimento, futuramente, promete alçar voos mais altos: Bruna conta que um de seus planos é promover um desfile com roupas feitas pelo Ateliê da Coopserge.

“Vai dar tudo certo, estamos muito animados com a ideia”, conta Bruna, sem dar muitos detalhes.

Interessados em obter mais informações podem entrar em contato através dos números (68) 9923-9041, 9973-8161, 9942-4680 e 9981-2263.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up