Copão Comunitário conhece seus campeões regionais

Seis jogos movimentaram o final de semana no Copão/Foto: Ascom PMRB

Seis jogos movimentaram o final de semana no Copão/Foto: Ascom PMRB

Aconteceu neste final de semana, com a realização de seis jogos no Estádio José de Melo, a segunda parte das finais das regionais do III Copão Comunitário. Com dois jogos no sábado, dia 26, e outras quatro partidas no domingo, dia 27, foram definidos os últimos campeões regionais de Rio Branco.

No sábado, pela regional Seis de Agosto, o time do Seis de Agosto 2 venceu o Canaã por 2 a 0 e sagrou-se campeão. Ainda no sábado, a equipe do Jardim Primavera não teve dificuldades para vencer o Piçarreira pelo placar de 3 a 1. O jogo valeu pela regional Estação Experimental.

Já no domingo, a rodada das finais das regionais começou com o jogo entre o Montanhês 1 e o Defesa Civil 2, que venceu por 1 a 0, em uma partida muito disputada valendo pela regional Tancredo Neves. No outro jogo da parte da manhã, o Adalberto Aragão 1 venceu por 1 a 0 o time do 10 de Junho. A partida foi válida pela regional Cadeia Velha.

No período da tarde, as emoções do III Copão Comunitário tiveram sequência com o jogo entre o João Paulo II 1 e o Aeroporto Velho. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2, mas nas penalidades máximas, o Aeroporto Velho foi melhor e acabou vencendo por 4 a 2, em jogo válido pela regional da Baixada.

O último jogo da rodada também terminou empatado. No tempo normal, Vila Jerusálem e Vila Benfica ficaram no zero a zero, mas nas penalidades, o Vila Benfica foi muito superior, vencendo por 4 a 1. A partida valeu pela regional Vila Acre.

Copão Comunitário é organizado pela prefeitura de Rio Branco/Foto: Adonay Melo/Ascom PMRB

Copão Comunitário é organizado pela prefeitura de Rio Branco/Foto: Adonay Melo/Ascom PMRB

Na semana passada, quatro jogos já haviam definido os primeiros campeões das regionais. O Cidade do Povo 1 é o campeão da regional Belo Jardim, o Laélia Alcântara é o campeão da regional Calafate, o Conjunto Esperança I e II é o campeão da regional Floresta e o Apolônio Sales é o campeão da regional São Francisco.

Agora, as 20 equipes finalistas das regionais disputarão a próxima fase do Copão. Os confrontos da etapa interregional já foram definidos, faltando apenas os locais das partidas. Os campos utilizados para esta fase são o da Federação, o da Assembleia Legislativa e o Campo do Airton, que terão os jogos escolhidos por sorteio.

O III Copão Comunitário é um torneio de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e que conta com o importante apoio da Associação Comercial do Acre (Acisa) e da União Municipal das Associações de Moradores (Umarb). Iniciou com 132 equipes e 3,4 mil atletas. (Ascom PMRB)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copão Comunitário conhece seus campeões regionais