19 de abril de 2024

Copão Comunitário: quatro partidas definem os primeiros campeões das regionais neste final de semana

Neste final de semana, sábado (19) e domingo (20), acontecem as primeiras quatro partidas das finais das regionais do III Copão Comunitário. As outras seis partidas acontecem no próximo final de semana, dias 26 e 27, e fecharão os outros campeões de cada regional.
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Todas as finais acontecem no estádio José de Melo. No sábado, serão realizados dois jogos. Às 13h15 tem a final da regional Belo Jardim, com o jogo entre o Cidade do Povo 1 e o Belo Buritis 1. Às 15h tem a grande final da regional Calafate entre o Novo Calafate e o Laélia Alcântara.
Já no domingo, 20, também no José de Melo, mais duas finais regionais. Às 7h45 a final da regional Floresta com o jogo entre o Conjunto Esperança I e II e o Conjunto Nova Esperança. Às 9h30 tem a final da regional São Francisco com o jogo entre o Placas e o Apolônio Sales.
No dia 26 (sábado), acontecem mais dois jogos e no domingo (27) quatro jogos fecham a fase decisiva das regionais. As finais são disputadas em um único jogo em quem ganhar é o campeão da regional. O vice-campeão também está automaticamente classificado para a fase inter-regional da competição.
A comissão disciplinar da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) ainda avalia um recurso contra o time do Conquista 2, decisão que irá sair até a próxima quarta-feira, 23, quando será definido o time que enfrentará o Piçarreira. A final vale pela regional Estação Experimental.
CAPA_-_Semifinal_Foto_Adonay_Melo_3_12

Foto: Reprodução

Pela regional Seis de Agosto, o time do Seis de Agosto 2 enfrenta o Canaã. Pela regional Cadeia Velha se enfrentam os times do Adalberto Aragão e o Dez de Junho. Já pela regional Baixada fazem a grande final os times dos bairros João Paulo II 1 e o Aeroporto Velho.
Pela regional Vila Acre se enfrentam as equipes do Vila Benfica e do Vila Jerusalém. Pela regional Tancredo Neves a final será entre o time do Montanhês 1, que aplicou a maior goleada das semifinais (11 a 0 em cima do Vila Nova 2) e o Defesa Civil 2.
O III Copão Comunitário é um campeonato de futebol realizado pela prefeitura de Rio Branco, através da SEMEL e conta com a parceria da Associação Comercial (ACISA) e da União Municipal das Associações de Moradores (UMARB). Iniciou com 132 equipes e a participação direta de 3,4 mil atletas.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost