Copão Comunitário: Seis finais definem últimos campeões regionais

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Com dois jogos no sábado, dia 26, e quatro no domingo, dia 27, o III Copão Comunitário irá conhecer os últimos campeões de cada regional. Mesmo antes da definição dos vencedores, o campeão e o vice de cada regional já estão classificados para a próxima fase da competição. Todas as finais acontecem no Estádio José de Melo.

No sábado, a partir das 13h15, o time do Piçarreira enfrenta o Jardim Primavera pela decisão da regional Estação Experimental. Na partida das 15h, Seis de Agosto e Canaã duelam para saber quem será o campeão da regional Seis de Agosto.

No domingo, a rodada de definição dos campeões das regionais começa com o jogo entre o Montanhês 1 e o Defesa Civil 2, pela regional Tancredo Neves. Às 9h30 os times do Adalberto Aragão 1 e do 10 de Junho fazem a grande final da regional Cadeia Velha.

À tarde, dois jogos fecham a rodada. Às 13h15, a equipe do João Paulo II 1 enfrenta o Aeroporto Velho, valendo pela regional da Baixada. E às 15h será a vez do Vila Benfica e do Vila Jerusalém entrarem em campo na final que vale pela regional Vila Acre.

CAPA - Copão Comunitario, Foto Adonay Melo 2

Foto: Assessoria

Na semana passada, quatro jogos definiram os primeiros campeões das regionais. O Cidade do Povo 1 sagrou-se campeão da regional Belo Jardim, enquanto o Laélia Alcântara venceu a regional Calafate, o Conjunto Esperança I e II a regional Floresta e o Apolônio Sales a regional São Francisco.

A partir da definição do campeão e do vice de cada regional, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) fará o sorteio para os próximos jogos, agora na fase do “mata-mata”. Com isso, sobrarão dez times que farão cinco jogos. Desses cinco jogos, se classificarão cada vencedor e os três melhores perdedores, que farão as quartas-de-final da competição.

O III Copão Comunitário é um torneio de futebol que iniciou com 132 equipes, envolvendo 3,4 mil atletas, e é organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Semel, e que conta com o importante apoio da Associação Comercial do Acre (Acisa) e da União Municipal das Associações de Moradores (Umarb). Iniciou com 132 equipes e 3,4 mil atletas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost