Rio Branco, Acre,


Deputada quer audiência para debater apagões no Acre

Durante a sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Juliana Rodrigues (PRB) protocolou junto à Mesa Diretora um requerimento solicitando a realização de audiência pública para debater o que ela denomina de serviços de baixa qualidade, realizada pela Eletrobras Distribuição Acre.

Ao defender a aprovação do requerimento apresentado, a deputada ressaltou que considera inadimissível as constantes interrupções de energia elétrica em Rio Branco e outros municípios do Estado.

PUBLICIDADE

“Não podemos continuar aceitando esses constantes apagões que vem acontecendo nos últimos meses, precisamos de satisfações sobre o assunto” ressaltou.

A deputada afirmou, ainda, que é necessário convocar as autoridades, representantes da companhia elétrica e representantes da Defesa do Consumidor para que se encontre uma solução para os serviços que vem sendo oferecidos pela Eletroacre.

“Este tipo de apagão traz muitos prejuízos e não podemos deixar a população sofrer”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up