22 de abril de 2024

Deputado acusa PT de ter quebrado prefeituras e que governo só oferece máquinas na época de eleição

O líder do PSD na Assembleia Legislativa do Acre, Jairo Carvalho, usou a tribuna da casa legislativa na manhã desta quarta-feira (2) para afirmar que o governo do Estado tem abandonado as prefeituras. Ele ressaltou que gestores petistas faliram o País, o Estado e as prefeituras.

Jairo afirmou que o prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbari (PMDB) denunciou que o governo petista só colocou máquinas a serviço da prefeitura na época da eleição.

“Ele me disse que na época da eleição havia um monte de máquinas lá, fingindo trabalhar, mas passou a eleição eles retiraram tudo. Ninguém mais aguenta obras eleitoreiras”, salientou.

O deputado do PSD ressaltou que as finanças do País foram comprometidas devido ao que ele classifica como “má gestão do PT”. Ele disse que as prefeituras enfrentam crise financeira por causa da administração relapsa dos petistas. “As prefeituras estão quebradas e isto não é segredo”, disse.

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) colaborou com o discurso de Jairo Carvalho e ressaltou que o governo do Estado tem tentando executar os trabalhos que pertencem ao Executivo municipal.

“Eles não fazem parceria, o que ele tenta é ir la e dizer que o governo é que tem executado tudo. Foi assim que eles fizeram com esse programa Ruas do Povo”.

O deputado Jonas Lima (PT) defendeu o governo de Tião Viana e afirmou que está sendo feito um bom trabalho em todas as esferas. Outra deputada petista, Leila Galvão, ressaltou que o governo do Estado assumiu o projeto Ruas do Povo por falta de estrutura das prefeituras. “As prefeituras nunca iriam conseguir”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost