Deputado afirma que alunos de Xapuri poderão perder o ano letivo

O líder do DEM na Assembleia, deputado Antônio Pedro, criticou na manhã de quarta-feira (9) a paralisação dos serviços dos dos condutores do transporte escolar da zona rural de Xapuri, o que, segundo ele, causará graves prejuízos aos alunos que poderão perder o ano letivo.

Antônio Pedro disse que há quase um ano não é realizado o pagamento dos servidores responsáveis pelo transporte e que, por conta disso, eles pararam de realizar o serviço para os quais foram contratados.

“Eles estão há quase um ano sem receber e ninguém toma providência nenhuma. Agora eles pararam e estas crianças não têm como chegar nas escolas localizadas na zona rural. Absurdo que não se preocupem com as crianças que podem até perder o ano letivo”, afirmou durante discurso na tribuna.

O deputado Daniel Zen (PT), líder do governo na Aleac, negou o caso. Ele disse que o atraso é referente apenas um prestador de serviço que não apresentou todos os documentos necessários como contratado.

” É um caso isolado de uma escola da comunidade da Maloca, localizada no interior de Xapuri. O contratado ainda não apresentou todos os documentos necessários, mas creio que isto está sendo providenciado”, explicou Zen.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Deputado afirma que alunos de Xapuri poderão perder o ano letivo