18 de abril de 2024

Deputado denuncia que Sesacre não paga horas extras para servidores; secretário rebate

Deputado Jairo Carvalho (PSD)

Deputado Jairo Carvalho (PSD)

O líder do PSD na Assembleia Legislativa, Jairo Carvalho, usou a tribuna na manhã de quinta-feira (10) para denunciar que a secretaria estadual de saúde está há dois meses sem pagar as horas extras dos funcionários do Hospital Ary Rodrigues, no município de Senador Guiomard.

O deputado afirmou que mesmo os profissionais já tendo, reiteradas vezes, solicitado o pagamento das horas extras, até esta quinta-feira o Estada o ainda não tinha se manifestado sobre o assunto.

“É preciso que façam estes pagamentos com urgência, pois são pais e mães de família que necessitam desse dinheiro. Se alguém trabalha até tarde da noite e se sacrifica é porque precisa do dinheiro”, afirmou.

O líder do governo na Aleac, deputado Daniel Zen (PT), afirmou que vai conferir as informações. Ele ressaltou que espera que em breve o problema seja solucionado.

Secretário de Saúde, Armando Melo/Foto: Secom

Secretário de Saúde, Armando Melo/Foto: Secom

O secretário de Saúde, Armando Melo, disse que todos os plantões trabalhados em um mês são pagos no mês seguinte. “Estamos, inclusive, pagando todos aqueles que trabalharam nos mutirões”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost