Rio Branco, Acre,


Deputado governista diz que seus requerimentos não são atendidos pelo Executivo

Heitor afirma que nenhum dos requerimentos encaminhados para a Sesacre foram respondidos

O líder do PDT na Assembleia Legislaitiva do Acre, deputado Heitor Junior, solicitou à Mesa Diretora da casa parlamentar na manhã desta quinta-feira (17) intervenção para que os requerimentos encaminhados por parlamentares sejam respondidos pelo Executivo.

O deputado, que integra a base governista ressaltou, que não tem recebido resposta a respeito dos requerimentos protocolados e destinados à Secretaria de saúde do Acre (Sesacre).

PUBLICIDADE

Heitor afirma que nenhum dos requerimentos encaminhados para a Sesacre foram respondidos.

“Queremos pedir que a Mesa Diretora se pronuncie e nos ajude, pois não temos obtido resposta sobre os requerimentos protocolados”, disse.

O líder do PT na casa legislativa, Lourival Marques, na defesa do governo, fez uma leitura de dezenas de requerimentos dele mesmo que foram atendidos pelo Executivo.

O líder do governo na Aleac, Daniel Zen, afirmou que irá averiguar o motivo dos requerimentos de Heitor Junior não terem sido atendidos.

“Não vemos problemas nas cobranças feitas ao governo, mesmo que seja de deputados da base. Iremos averiguar”, disse.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up