Rio Branco, Acre,


“Desinformado e mentiroso”, diz senador Petecão sobre declaração de deputado do PT

Pelo Facebook, o senador desmentiu a afirmação de Jonas Lima que o acusa de não destinar emendas a municípios ligados à FPA

Senador Sérgio Petecão (PSD)
Senador Sérgio Petecão (PSD)

As declarações do deputado Jonas Lima (PT), de que o senador Sérgio Petecão (PSD) nunca destinou recursos à prefeituras ligadas ao Partido dos Trabalhadores, revela desinformação e mentira no discurso do petista.

De acordo com Petecão, recursos do seu mandato são destinados com o objetivo de atender os interesses da população, e não de sigla partidária. “A afirmação de Jonas Lima é leviana. Mostra o tanto que ele é desinformado e mentiroso. Se tivesse humildade e bom relacionamento com seu próprio partido, chegaria a conclusão de que todos os municípios ligados à Frente Popular recebem emendas do meu mandato”, declarou.

PUBLICIDADE

Levantamento realizado pela assessoria do senador mostra que Acrelândia, Bujari, Capixaba, Feijó, Jordão Marechal Taumaturgo, Plácido de Castro, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Tarauacá, e outras prefeituras do PT, ou ligadas ao partido, foram contempladas com mais de R$ 18,850 milhões. Somente a prefeitura de Rio Branco obteve, nos últimos anos, R$ 7.897 milhões do parlamentar.

“Tenho procurado ajudar todas as prefeituras sem olhar para o partido. Entendo que, acima dos interesses políticos e partidários, estão os interesses da população”, afirmou Petecão. O senador agradeceu ainda a atuação dos deputados Dr. Jenilson (PC do B) e Eliane Sinhasique (PMDB) por terem também mostrado que a declaração de Jonas é leviana e não “reporta a verdade”. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up