“Desinformado e mentiroso”, diz senador Petecão sobre declaração de deputado do PT

Senador Sérgio Petecão (PSD)

Senador Sérgio Petecão (PSD)

As declarações do deputado Jonas Lima (PT), de que o senador Sérgio Petecão (PSD) nunca destinou recursos à prefeituras ligadas ao Partido dos Trabalhadores, revela desinformação e mentira no discurso do petista.

De acordo com Petecão, recursos do seu mandato são destinados com o objetivo de atender os interesses da população, e não de sigla partidária. “A afirmação de Jonas Lima é leviana. Mostra o tanto que ele é desinformado e mentiroso. Se tivesse humildade e bom relacionamento com seu próprio partido, chegaria a conclusão de que todos os municípios ligados à Frente Popular recebem emendas do meu mandato”, declarou.

Levantamento realizado pela assessoria do senador mostra que Acrelândia, Bujari, Capixaba, Feijó, Jordão Marechal Taumaturgo, Plácido de Castro, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Tarauacá, e outras prefeituras do PT, ou ligadas ao partido, foram contempladas com mais de R$ 18,850 milhões. Somente a prefeitura de Rio Branco obteve, nos últimos anos, R$ 7.897 milhões do parlamentar.

“Tenho procurado ajudar todas as prefeituras sem olhar para o partido. Entendo que, acima dos interesses políticos e partidários, estão os interesses da população”, afirmou Petecão. O senador agradeceu ainda a atuação dos deputados Dr. Jenilson (PC do B) e Eliane Sinhasique (PMDB) por terem também mostrado que a declaração de Jonas é leviana e não “reporta a verdade”. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost