Rio Branco, Acre,


Desligamento da linha de transmissão em Ariquemes causou apagão no Acre, diz Eletrobras

A assessoria da Eletrobras divulgou na tarde desta segunda-feira (31) nota de esclarecimento sobre o apagão que atingiu os estados do Acre e Rondônia no início da tarde de hoje.

De acordo com a nota, a interrupção de energia elétrica foi ocasionada devido o desligamento da linha de transmissão no circuito Ariquemes/Ji-Paraná.

PUBLICIDADE

Veja a nota:

NOTA

A Eletrobras Distribuição Acre informa a seus clientes que a interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (31), às 13h13min, foi provocada devido ao desligamento da linha de transmissão no circuito Ariquemes/Ji-Paraná, localizada no estado de Rondônia, atingindo as Capitais Porto Velho e Rio Branco e suas cidades adjacentes, de acordo com as informações preliminares do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS. A Equipe de Manutenção da Eletrobras Eletronorte normalizou o fornecimento às 14h40min, e está apurando as causas da interrupção.

A DIREÇÃO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up