Diante de apagões, engenheiro Ricardo Xavier assume presidência da Eletrobras Acre

Ricardo assume Eletrobras no momento em que a empresa enfrenta críticas por causa de apagões no Acre/Foto: Ascom

Ricardo assume Eletrobras no momento em que a empresa enfrenta críticas por causa de apagões no Acre/Foto: Ascom

O engenheiro eletricista Ricardo Alexandre Xavier Gomes é o novo diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Acre. A nomeação dele ocorreu durante reunião do Conselho de Administração nesta terça-feira, dia 22/09, em Brasília.

Formado pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal – UNIDERP, com especialização em sistemas de proteção de rede de energia pela UNIFEI – Itajubá (MG), Xavier é natural de Corumbá (MS) e funcionário de carreira da Eletrobras Distribuição Acre desde março de 2005, na qual atuou como especialista do quadro técnico e desempenhou a função de Assistente da Diretoria de Operação da Distribuidora.

Xavier substitui o engenheiro Luiz Armando Crestana, que havia assumido a presidência da Eletrobras Distribuição Acre interinamente desde junho deste ano.

Com experiência no acompanhamento, planejamento e controle de obras,  além de gerenciamento no sistema de distribuição de energia, o novo presidente destacou que tem como meta proporcionar uma gestão voltada para a melhoria continua dos indicadores de qualidade, modernização da rede de distribuição de energia elétrica e também uma evolução no atendimento aos consumidores.

“Priorizaremos ainda a valorização da Eletrobras Distribuição Acre e dos nossos colaboradores, buscando as melhores praticas para garantir a qualidade e segurança do ambiente de trabalho”, finalizou Xavier.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost