19 de abril de 2024

Diretoria da AABB avalia primeiro ano de mandato e anuncia investimentos

 Walter conta que este e outros investimentos tem como objetivo, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos associados, gerar retorno ao contribuinte


Walter conta que este e outros investimentos tem como objetivo, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos associados, gerar retorno ao contribuinte

Reformas, ampliação e novidades. Estas são as palavras que definem a atual situação da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Conhecida pela tradição, estrutura de qualidade e por ser apoiadora do esporte acreano, a associação promete muitas novidades para 2015. Walter Luiz Ferreira, que está à frente da associação desde o dia 1º de setembro do último ano, comemora o primeiro ano de mandato e convida os associados para uma prestação de contas para falar dos investimentos que a associação está recebendo e sobre projetos futuros.

“Nossa intenção é fazer uma gestão diferenciada, com o intuito de envolver e fomentar a participação dos associados. Queremos proporcionar a todos um ambiente acolhedor, oferecendo um espaço de qualidade. Estamos há um mês. Queremos ser reconhecidos como instrumento de relevada importância na qualidade de vida das pessoas. Para isso, estamos revitalizando espaços, reformando, ampliando. Estamos construindo a quarta quadra de tênis, banheiros e reformas pontuais”, conta.

AABB oferece área de lazer

AABB oferece área de lazer

Dentre as principais novidades está o salão de festas da associação, que já está em fase de acabamento e climatização.

“Investimentos como este não são apenas para os associados: vamos trabalhar com locação. Trata-se de um investimento alto e audacioso, que nossa diretoria agarrou e colocou em prática, na certeza de que é um investimento com retorno. Tanto a comunidade como nossos associados poderão usufruir do espaço, que terá preço especial”.

aabbgestao3

Walter conta que este e outros investimentos tem como objetivo, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos associados, gerar retorno ao contribuinte.

“A nova diretoria não visou apenas a investimentos em um segmento: estamos praticando melhorias em todas as nossas instalações. Nossos associados merecem o que há de melhor. Queremos construir, por exemplo, mais um campo para locação. Queremos que a AABB se auto sustente. E mais: tudo que se arrecada com o sócio, toda a contribuição tem que voltar ao mesmo como investimento”.

O sucesso e a aceitação da nova diretoria podem ser vistos através dos números. De acordo com informações cedidas à ContilNet, houve um incremento de 150 associados com a nova gestão. Walter avalia como positivo o primeiro ano de mandato da diretoria.

“[O primeiro ano de mandato foi] além das nossas expectativas. Cada gestor tem seu perfil e o nosso foi de encontro às necessidades dos associados. Anunciamos investimentos e curto, médio e longo prazo e já estamos cumprindo. Temos uma diretoria de ponta, apojando no que é necessário, e não estamos sós”.

aabbgestao4

Com dois anos de mandato à frente, Walter agradece a confiança dos associados e do grande público.

“Esperamos contar com todos na continuidade do nosso trabalho, frisando sempre que nossa gestão primará por isso: pela coletividade, pelas decisões colegiadas. Não esquecendo que uma gestão ética, comprometida e transparente para todos os s[ócios: essa é nossa forma de fazer gestão”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost