Dnit assegura a Gladson Cameli que não haverá cortes nas obras das BRs 364 e 317

Cameli se reúne com diretor do Dnit, Valter Silveira

Cameli se reúne com diretor do Dnit, Valter Silveira

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Silveira, assegurou ao senador Gladson Cameli (PP-AC), na tarde desta terça-feira, 15, que a recuperação das BRs 317 e 364 e a construção da Ponte sobre o Rio Madeira não estão inclusas no pacote de cortes no orçamento anunciadas, nesta semana, pelo governo federal.

Gladson Cameli ressaltou a importância das obras do Acre não serem paralisadas. “O país passa por uma crise muito séria. Ontem, o governo apresentou um duro ajuste fiscal e uma redução de gastos de mais de R$20 bilhões foi anunciada para equilibrar as contas. Porém, as medidas propostas precisam ser bem pensadas e não podem prejudicar os serviços que são prioritários para o país. Fico muito feliz em saber que a recuperação das BRs e a construção da Ponte não estão nesse pacotão”, disse.

O diretor-geral do Dnit, Valter Silveira e a assessoria técnica do órgão asseguraram que a recuperação da BR-364 é uma das obras mais importantes do Brasil, pois faz integração com o restante do país. Os trabalhos iniciados no Estado do Acre não serão paralisados. A equipe continua executando o cronograma dentro do prazo”, afirmou Silveira.

Cameli tem fiscalizado frequentemente o andamento das obras. Em julho, o senador fez uma visita técnica para verificar a execução do projeto da Ponte sobre o Rio Madeira e nesta semana percorrerá mais uma vez a BR-364. O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem (PP-AC), também participou da reunião. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dnit assegura a Gladson Cameli que não haverá cortes nas obras das BRs 364 e 317