Dois menores são apreendidos na Cidade do Povo após assaltarem um motociclista

Foto: ContilNet

Foto: ContilNet

Na noite deste domingo (20), na segunda entrada da Cidade do Povo, no Parque Industrial, dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos após assaltarem um motociclista.

Segundo informações da vítima, que não quis se identificar, ele estava indo para casa quando caiu o cabo da vela da motocicleta, o motociclista teve que parar, foi no momento que um carro prata passou e parou. Em seguida, os menores se aproximaram em posse de uma arma de fogo prateada e anunciaram o assalto, queriam a moto e o celular, mas como a moto não pegou, decidiram levar o capacete e o celular.

A vítima viu quando o carro prata parou, os adolescentes colocaram a arma e o capacete dentro e entraram em outro carro, um Ford ka NGB 5095, de cor preta. A vítima se dirigiu logo após até a guarnição de polícia do bairro.

A Polícia saiu em busca dos acusados, que foram interceptados ainda na Cidade do Povo. Na revista dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 (não sendo a arma utilizada no assalto) e o celular da vítima. Em depoimento, os adolescentes negam existir outro carro dando suporte, e que não existe outra arma.

Os menores foram encaminhados à Delegacia do Menor (DEAM) para devidas providências. Os acusados têm passagens pelo sistema prisional do estado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dois menores são apreendidos na Cidade do Povo após assaltarem um motociclista