“Dota 2” tem nova política de transferência de jogadores

dota2

Com o fechamento da janela de transferências para os times profissionais de Dota 2, a Valve criou uma nova política para as trocas de jogadores que ocorrem antes e depois do The International, principal torneio do game que acontece anualmente.

Antes das novas regras, os times profissionais podiam trocar seus jogadores durante a temporada, exceto no decorrer do International.

Isso acarretou em diversos problemas que influenciaram o desempenho de alguns times ou até mesmo a exclusão de outros no torneio, como aconteceu com o time chinês LGD em 2013, quando os jogadores Sylar e LongDD se desentenderam, resultando na saída de LongDD que foi substituido por DD. A equipe acabou perdendo o convite para o evento principal, tendo que passar pelas partidas classificatórias.

Para evitar esse tipo de situação, a Valve estabeleceu novas regras, que entram em vigor a partir do dia 5 de setembro, permitindo apenas transferências durante uma breve janela que se abrirá anualmente após o International.

Os times que ignorarem esse período e realizarem trocas após seu encerramento poderão ficar de fora dos principais campeonatos do ano. Além das regras a empresa também criou 4 novos tôrneios anuais, os Majors, patrocinados pela mesma, que ocorrem durante as estações do ano até a chegada do evento principal, em Agosto.

O primeiro dos novos eventos terá suas partidas classificatórias iniciadas em outubro, juntamente com o anúncio dos times convidados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost