19 de abril de 2024

Dr. Hollywood diz que foi convidado por Tião Viana para ser candidato a senador pelo Acre

Dr. Hollywood

Dr. Hollywood transferiu o domicílio eleitoral para o Acre/Foto: Charlton Menezes/ContilNet

O renomado cirurgião brasileiro e naturalizado americano, Robert Rey, o Dr. Hollywood, concedeu entrevista exclusiva à ContilNet nesta terça-feira (8) confirmando que é pré-candidato a senador pelo Acre. Rey afirmou que transferiu o domicílio eleitoral para o Acre e disputará um cargo eletivo atendendo um convite do governador do Estado, Tião Viana (PT).

Rey afirmou que disputará o cargo eletivo pelo Partido Ecologico Nacional (PEN) e ressaltou que o interesse não é financeiro. “Se fosse por dinheiro eu continuaria nos Estados Unidos. O Brasil está em chamas economicamente e é hora de ajudar meu País”, ressaltou.

A respeito do convite do chefe do Executivo acreano, Dr. Hollywood disse que admira o petista e que compartilha de muitas de suas ideias. “Ele é médico assim como eu e o respeito muito. Ele me convidou e eu vim. Quero poder ajudar”.

Sobre o fato de ter escolhido o Acre para disputar seu segundo mandato eletivo – o primeiro foi São Paulo -, Rey diz que escolheu o Acre por conta da humildade dos acreanos.

“Escolhi o Acre porque nesta área do País as pessoas são tão mais amáveis. Em outros locais do Brasil a gente percebe uma certa arrogância”, disse.

Robert Rey conversa com reportagem da ContilNet/Foto: Charlton Menezes,/ContilNet

Robert Rey conversa com reportagem da ContilNet/Foto: Charlton Menezes,/ContilNet

Ao opinar sobre a política nacional, Robert Rey afirma que ao voltar dos Estados Unidos, onde consolidou carreira como médico cirurgião e celebridade televisiva, deparou-se com um Brasil imerso em corrupção. “Um país ultra corrupto”, disse.

Falando sobre o PEN, o médico afirma que é um partido com fortes princípios éticos e importantes bandeiras de luta. “É um partido preocupado com a ecologia, contra os desmatamentos”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost