Dr. Rey vai se empenhar na campanha de Marcus Alexandre em troca da garantia de sua candidatura ao Senado, em 2018

Dr. Rey nas ruas

Uma boa fonte da Frente Popular revelou à coluna: Dr. Rey vai estar juntinho de Marcus Alexandre (PT) na campanha do ano que vem. Vai, inclusive, para as ruas da capital.

Senado em troca

Ainda segundo a fonte, Dr. Rey vai se empenhar na campanha de Marcus Alexandre em troca da garantia de sua candidatura ao Senado, em 2018.

Rasteira em 2018

Tem um detalhe abrasador sobre essa parceria do Dr. Rey com a Frente Popular: ela só foi fechada entre ele e o governador Tião Viana, não sendo combinada com os aliados. Isso motivou o seguinte comentário da minha fonte: “Ele vai levar uma rasteira em 2018, quando o Tião Viana já não mandará mais”.

André Maia no PP

Numa operação capitaneada pelo prefeito Vagner Sales (PMDB), de Cruzeiro do Sul, o ex-prefeito de Senador Guiomar, André Maia, tende a se filiar no PP e não no PDT, depois de sair do PT.

Representante dos nanicos

Dirigentes dos partidos nanicos andam umas araras com o presidente do PSL, Pedro Longo, por ter sido levado pelo governador Tião Viana (PT) para passeio na Itália e em Israel.

Prefeito se salvou

Como já era previsto, o prefeito de Capixaba, Otávio Varêda (PCdoB), deu aquele  “jeitinho” e a Câmara não lhe afastou nesta quarta-feira, como deveria, por descumprir a lei. Os vereadores Diego Paulista e José Nilton, do PSDB, além de Teio Tessinari, do PP, e Francisco Gomes, do PSB, foram voto vencido.

Mais um

Pronto! Tem mais um pré-candidato a prefeito pela oposição. É o ex-deputado N Lima, apresentado pelo DEM, o partido de Tião Bocalom.

Petecão x Dr. Rey

Vai ser uma disputa desigual para o Senado entre o Dr. Rey (PEN) e o senador Petecão (PSD). O primeiro usa anéis em quase todos os dedos, não sai de dentro de um paletó e não dorme em rede; o Petecão nunca usou um anel, só usa paletó dentro do plenário e na campanha passada ficou ao menos 12 dias dormindo numa rede na casa da dona Raimundinha, no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul.

Deputado do PT contra Dilma

“Se for para tirar as conquistas dos trabalhadores brasileiros, sem primeiro sacrificar o governo, que saia o governo”. Do ex-deputado Geraldo Maia, do PT.

Não mexam na boquinha

Só tem um detalhe em relação a essa postagem do ex-deputado Geraldo Maia: tanto ele quanto outros petistas acreanos até se manifestam contra Dilma e Lula, mas não querem que ninguém tasque a mão na boquinha deles, o governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco.

Longe do Sintesac

Por ordem da Justiça foram afastados do Sintesac o ex-vereador Luiz Anute e o ex-presidente, Antônio Daniel. Por ordem judicial, ainda, foi criada uma comissão provisória para assumir o sindicato até que seja julgado o mérito da questão. Anute e Daniel rejeitaram todas as propostas e deixaram o Sintesac de uma vez.

Saúde em coma

O erro grosseiro numa cirurgia de transplante de rins, num famoso hospital público em Rio Branco, deixou um sujeito amigo meu em coma. A própria contrapropaganda.

Criatividade zero

Agências de propaganda do Acre vão mal de criatividade. Imagine que assisti uma propaganda na televisão em que Dom Pedro I, montado em seu pangaré, de martelo na mão, diz que vai a loja tal comprar material de construção, numa alusão ao último feriado, o da Independência. Numa outra, uma escolinha de alunos desajeitados, cópia malfeita daquela do professor Raimundo, o aluno mais aplicado é o cara que responde sobre uma determinada marca de motocicletas.

Broxante!

Futebol da oposição

Vem aí um torneio de futebol organizado por partidos de oposição no Acre. Provavelmente, ao invés de xingar o juiz, os atletas vão descascar em cima de Marcus Alexandre e Tião Viana, os boqueis do PT. Se fosse para outro fim o torneio seria aberto.

Doação de empresas

Como o PT ia ser contra a doação de empresas nas campanhas eleitorais, principalmente o PT do Acre, que acostumou-se a “tomar” grana dos empresários, segundo um deles disse a essa coluna. A Câmara rejeitou nesta quarta-feira.

Espaço do mascate

Interessado em negócios com terras e madeira no Acre? Eu sou o contato certo. Endereços: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost