19 de abril de 2024

Adolescentes morrem vítimas de afogamento no rio Tarauacá

Amigas morreram afogadas no rio Tarauacá/Foto: Arquivo pessoal

Amigas morreram afogadas no rio Tarauacá/Foto: Arquivo pessoal

As adolescentes Maria Samilly Feitosa, 12 anos, e Gislaine Oliveira, 14 anos, morreram vítimas de afogamento, no rio Tarauacá, na manhã desta sexta-feira (18). Outro adolescente, que não teve o nome revelado, também chegou a se afogar, mas foi socorrido por um morador. Após salvar o garoto, o homem voltou para socorrer as duas meninas, mas elas já haviam sumido nas águas do rio.

De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros, Laurimar, a equipe de bombeiros recebeu um chamado por conta de afogamento de três adolescentes na região do rio chamada “Boca dos dois rios”, em Tarauacá.

“A nossa guarnição se deslocou até o local e quando chegou ficou sabendo que eram três adolescentes que haviam se afogado. Um garoto já tinha sido retirado da água com vida e duas garotas estavam desaparecidas. Um senhor conhecido por “Sanhaço” conseguiu retirar o garoto da água e entregou a um policial militar. As duas meninas sumiram”, disse.

Mergulhadores iniciaram as buscas pelos corpos e ao descer o rio foram informados por crianças que se banhavam que o corpo de uma menina foi visto descendo o manancial. O corpo era da adolescente Maria Samily, filha do jogador de futebol, Pedro Feitosa.

O comandante do corpo de bombeiros afirmou, ainda, que o corpo da segunda vítima ainda não foi encontrado. Homens do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por Gislaine.

Com informações do Blog do Accioly

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost