Rio Branco, Acre,


Adolescentes morrem vítimas de afogamento no rio Tarauacá

Outro menor foi resgato com vida por um morador

Amigas morreram afogadas no rio Tarauacá/Foto: Arquivo pessoal
Amigas morreram afogadas no rio Tarauacá/Foto: Arquivo pessoal

As adolescentes Maria Samilly Feitosa, 12 anos, e Gislaine Oliveira, 14 anos, morreram vítimas de afogamento, no rio Tarauacá, na manhã desta sexta-feira (18). Outro adolescente, que não teve o nome revelado, também chegou a se afogar, mas foi socorrido por um morador. Após salvar o garoto, o homem voltou para socorrer as duas meninas, mas elas já haviam sumido nas águas do rio.

De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros, Laurimar, a equipe de bombeiros recebeu um chamado por conta de afogamento de três adolescentes na região do rio chamada “Boca dos dois rios”, em Tarauacá.

PUBLICIDADE

“A nossa guarnição se deslocou até o local e quando chegou ficou sabendo que eram três adolescentes que haviam se afogado. Um garoto já tinha sido retirado da água com vida e duas garotas estavam desaparecidas. Um senhor conhecido por “Sanhaço” conseguiu retirar o garoto da água e entregou a um policial militar. As duas meninas sumiram”, disse.

Mergulhadores iniciaram as buscas pelos corpos e ao descer o rio foram informados por crianças que se banhavam que o corpo de uma menina foi visto descendo o manancial. O corpo era da adolescente Maria Samily, filha do jogador de futebol, Pedro Feitosa.

O comandante do corpo de bombeiros afirmou, ainda, que o corpo da segunda vítima ainda não foi encontrado. Homens do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por Gislaine.

Com informações do Blog do Accioly

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up