Dupla gospel André e Felipe leva grande público à segunda noite da AgroPurus, em Sena

A dupla gospel André e Felipe./ Foto: Reprodução

A dupla gospel André e Felipe./ Foto: Assessoria

Realizada pela Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do Estado, Marca v5 Agropecuária, CIA de Rodeio Cuiabana, Sebrae e demais parceiros, a Feira AgroPurus tem sido um grande sucesso. Ontem foi realizada a 2ª noite do evento que contou com a participação de centenas de pessoas.

A festividade foi marcada pelo show Gospel da dupla André e Felipe. Antes da apresentação da dupla, ocorreu participações especiais do Ministério MAFAV e da Banda Resgate, de Sena Madureira.
Rainha e Princesa AgroPurus 2015./ Foto: Assessoria

Rainha e Princesa AgroPurus 2015./ Foto: Assessoria

Com mais de 15 anos de carreira, André e Felipe fizeram um show de louvor e adoração a Deus. Hinos como: Chuva de Poder, Adore e Paz e Amor marcaram a apresentação. “Graças a Deus foi um evento maravilhoso, dedicado às famílias de Sena Madureira. Não tratou-se apenas de um show musical, mas também de um momento onde estivemos clamando pelas bençãos para a nossa cidade. Parabéns prefeito Mano Rufino e a todos os organizadores do evento”, comentou o Pastor Elenilson, presidente da Associação dos Pastores em Sena Madureira.
Ao lado de sua família, o prefeito Mano Rufino acompanhou o show do início ao fim. “Pra nós é mais um motivo de alegria, principalmente porque o nosso do Senhor foi exaltado e glorificado. Que Deus continue abençoando a nossa cidade. Muito obrigado a todos os pastores pelo apoio. Esse é um evento não somente para o público evangélico, mas para a comunidade de um modo geral”, completou.
Após o show Gospel, a equipe organizadora deu sequência a quarta copa acriana de Rodeio bem como o restante da programação.
LÉO NASCIMENTO: GRANDE ATRAÇÃO DA NOITE DE HOJE
Na noite de hoje a grande atração será o show do cantor Léo Nascimento, revelação musical que está fazendo sucesso em todo o Brasil. “Temos recebido vários contatos de pessoas de outros municípios dizendo que virão para esse show. Sem dúvidas será mais um grande momento da AgroPurus”, comentou o DJ Wagner Menezes, um dos organizadores do evento.
Programação de hoje:

25 de setembro, aniversário de Sena Madureira: Continuação da Copa de Rodeio, às 20 horas; o:oo horas: Show Nacional com Léo Nascimento

Para finalizar o evento do dia 25, show com Gilberto Lira e Adriano Simpatia

Assessoria 

Rainha e Princesa AgroPurus 2015./ Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dupla gospel André e Felipe leva grande público à segunda noite da AgroPurus, em Sena