Rio Branco, Acre,


“É pago pelo PT para agredir”, diz deputado sobre Cesário Braga

Agressor bancado pelo Estado

Lideranças da juventude da oposição denunciaram nesta segunda-feira, pelas redes sociais, o governador Tião Viana (PT), por “bancar um arruaceiro”, de nome Cesário Campelo Braga, acusado de agredir professores que protestavam durante os desfiles da Independência, na Amadeo Barbosa. “Esse cara está acostumado a fazer isso porque é bancado pelo governo e pelo gabinete do Léo Brito exatamente para isso”, disse o Cristiano Souza, da JPP.

PUBLICIDADE

“Duvido ele me afrontar”

“Engraçado que alguns militantes do PT que adoram impor comandos em mobilizações em desfavor do governo, nunca ousaram confrontar as mobilizações que organizo. Sabe por quê? Porque a formiga sabe a folha que corta”, afirmou o militante do PMDB, Betho Calixto, líder dos agentes socioeducativos do Acre.

Pago para agredir

Outras pessoas da oposição lamentaram as agressões sofridas pelos professores, comandadas pelo assessor especial do governo, Cesário Braga¸. “Esse rapaz tem vivido disso. Ele é pago para isso”, desabafou o deputado Luiz  Gonzaga (PSDB).

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO CORDEIRO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up