Rio Branco, Acre,


É uma quadrilha, diz Fabio Junior sobre governo do PT em show nos Estados Unidos

As críticas foram disparadas também contra o PMDB e o ex-presidente Lula

Fabio Junior chama governo do PT de quadrilha
Fabio Junior chama governo do PT de quadrilha

O cantor Fabio Júnior usou sua apresentação em um show em Nova York para fazer críticas ao governo Dilma e ao momento político do Brasil. O protesto aconteceu durante o Brazilian Day, o principal evento de celebração dos brasileiros que moram nos Estados Unidos, organizado pela Rede Globo. Fabio Júnior classificou como “quadrilha” os atuais mandatários do País.

Enrolado na bandeira do Brasil ele perguntou ao público: “O que é que está escrito na nossa bandeira?”. Em seguida respondeu: “Ordem e Progresso, mas vocês sabem o que é que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira. É uma quadrilha.” O cantor foi ovacionado pela multidão, que passou a se manifestar de forma dura contra Dilma.

PUBLICIDADE

Afirmando ter “o maior orgulho de vestir a bandeira do País”, também declarou sofrer de “vergonha alheia” diante dos escândalos de corrupção. “Às vezes eu tenho vergonha alheia, sabe? De ver nossos governantes lá…todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão, e eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde nasci”, disse ele.

As críticas foram disparadas também contra o PMDB e o ex-presidente Lula. “Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer não, porra?”, desabafou. Todo o protesto estava sendo transmitido ao vivo pelo canal a cabo MultiShow, das organizações Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=BEr5tGNWMtM

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up