Enfrentando dívidas de quase R$ 1 milhão, Rio Branco terá eleição para escolher novo presidente

Carlos durante conversa com atletas do Rio Branco/Foto: Manoel Façanha

Carlos durante conversa com atletas do Rio Branco/Foto: Manoel Façanha

Nem as dívidas do clube, que somadas podem chegar a quase R$ 1 milhão, impossibilitam as mudanças internas na diretoria. A eleição para a escolha da nova diretoria já foi anunciada. O pleito está previsto a acontecer em novembro deste ano.

Cartolas do Estrelão trabalham incansavelmente na busca de convencer o atual gestor de futebol do clube, Carlos Farias, a disputar a presidência do Rio Branco. Por enquanto, as investidas estão sendo em vão.

Na noite da última terça-feira (29), em reunião com a participação do diretor José Marcedo, o presidente do conselho deliberativo, Getúlio Pinheiro, e um dos conselheiros mais antigos do clube, Sebastião de Melo Alencar, Carlos Farias deixou claro que não pretende disputar as eleições para o cargo de presidente do Rio Branco.

Carlos disse que não tem intenção de disputar o cargo por que estará fora do estado participando de um curso de gestão esportiva.

Carlos Farias seria hoje um dos nomes mais fortes para disputar a presidência do Estrelão. Outro candidato de impacto e que ainda não demonstrou interesse em concorrer ao pleito é o atual presidente Illimane Soares. Até o momento o cartola não se manifestou se pretende ou não concorrer à reeleição.

PUBLICIDADE