“Entendi que somos incríveis quando superamos a nós mesmos, e não aos outros”.

Charlene Lima
Em visita ao município de Sena Madureira, o lutador do UFC Francimar Bodão na companhia da empresária Charlene Lima e dos amigos.

CHARLENE LIMA

Facebook
Mark Zuckerberg comemorou mais uma de suas conquistas com seu aplicativo Facebook. O aplicativo somou mais de 1 bilhão de usuários conectados em um único dia, em média, 1 entre 7 pessoas na Terra usaram o aplicativo.

BANNER MEIO DA COLUNA

Cover
Xuxa há anos passados fazia a linha menininha, agora está fazendo a linha rapazinho… Depois de apresentar essa semana o programa com um terninho amarelo e um All Star branco, os comentários de que ela está imitando Ellen Degeneres cresceu ainda mais nas redes sociais.

Copa da Floresta
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, participou na manhã desta quarta-feira (2), da abertura oficial da Copa da Floresta 2015, realizada no campo do Grêmio. Pelo masculino, dos 100 times convidados compareceram 88. Já pelo feminino, 20 equipes dos mais diversos locais disputam a competição que é idealizada e organizada pelo professor Hermano Filho.

A cerimônia de abertura contou também com a presença da governadora em exercício do Acre, Nazaré Araújo.

COPA DA FLORESTA

Crise
A crise brasileira se tornou assunto mundial e traz algumas questões à tona. O jornal britânico ‘The Observer’, questiona se a presidente terá condições de sobreviver no governo, após todos os dilemas de seu segundo mandato e o embate com o Eduardo Cunha.

Mano Rufino
Começa o trabalho de asfaltamento na Rua Quintino Bocaiúva, trabalho este acompanhado pelo prefeito Mano Rufino e equipe.

MANO RUFINO

Telonas
Setembro é o mês das grandes estreias nos cinemas brasileiros e as salas estarão repletas de produções nacionais e internacionais. Entre os mais esperados para este mês estão “Ricki and the Flash – De Volta pra Casa” e “A Luneta do Tempo”.

Fashion
As sandálias estão sempre em alta e presentes nos closets femininos. As sandálias do tipo gladiador são os calçados da moda, dando as mulheres mais ousadia e elegância nos mais diversos looks do dia a dia.

Empório da Moda
Vamos aproveitar essa quinta-feira para falar sobre as novidades e tendências da Loja Empório da Moda. A empresária Leuda Mendes acabou de receber muitas peças exclusivas das melhores grifes do Brasil.

São vários modelitos para você arrasar em qualquer ocasião!
Se liga nas dicas e monte seu modelito na Empório da Moda.
Fones para contato: (68) 3612 -4400/Whatssap: 9925-8124 / 9963-4218

 

Festival do Peixe
Festival do Peixe em Sena Madureira atrai centenas de pessoas; Prefeito diz que evento superou as expectativas da organização.

Com duração de três dias, o Festival do Peixe 2015 realizado na Praia do Amarílio movimentou o último final de semana em Sena Madureira. O evento realizado pela Prefeitura em parceria com empresários locais foi marcado por muita diversão.

No palco do Festival do Peixe, ao longo dos três dias, se apresentaram Djs, cantores locais, bandas de Rio Branco e no domingo, a EX-BBB Fani Pacheco foi a atração da festa. Bastante extrovertida, Fani pousou para fotografias com os fãs e no momento de sua apresentação convidou pessoas do público para dançar com ela em cima do palco, chamando a atenção das centenas de pessoas que se faziam presentes na Praia do Amarílio.

 

Close nelas

Close nas amigas Charlene e Patrícia Amorim prestigiando o Festival do Peixe, na tradicional Praia do Amarilho.

CLOSE NELAS

Prevenção
Segundo o índice divulgado pelo IBGE, o Brasil está abaixo da média em relação a exames de mamografias. O exame tem como objetivo conseguir um diagnóstico precoce do câncer de mama, principal causador de morte entre as mulheres.

Novidades
O Whatsapp acaba de ganhar mais uma atualização e traz novidades entre seus emoticons. Desta vez, o aplicativo trouxe a seus usuários a famosa saudação feita pelo Sr. Spock, no filme Jornada nas Estrelas e também a possibilidade de mudança da tonalidade da pele.

Adevaldo Rodrigues
O presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Gilberto Lira (PR), deu posse ao suplente de vereador Adevaldo Rodrigues, o Dé, que assumiu a vaga do vereador Alex Sales. Como acontece de praxe, Dé, ao ser convocado, fez o juramento e em seguida falou sobre esse novo momento em sua vida.
Inicialmente agradeceu a Deus pela oportunidade e disse que exercerá a função da melhor maneira possível, defendendo os interesses da comunidade. Em determinado momento, ao lembrar-se de sua trajetória, ele se emocionou.

“Esse é um momento histórico em minha vida, que compartilho com todos os meus amigos e familiares. Se Deus quiser, pelo tempo em que estiver por aqui, irei pautar meu trabalho no compromisso e defendendo os interesses da nossa comunidade. Agradeço a todos os eleitores que em 2012 confiaram em mim. Estou muito feliz”, comentou.

 

Estilo
A moda dos anos 1970 pretende voltar no verão 2016 com as calças flare de cintura alta. As peças prometem se fazer presente nos closets femininos durante o verão do próximo ano.

No melhor estilo boho, a flare tenta novamente se introduzir no guarda-roupa casual, desta vez com a cintura mais alta.O ideal é ficar atenta ao contorno e optar pelas que trazem a região da coxa mais sequinhas, alargando a boca abaixo do joelho.

Agro Purus 2015
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), realizou o lançamento oficial da Feira AgroPurus 2015. Realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, Marca V5 Agropecuária, Cia de Rodeio Cuiabana, Sebrae e demais parceiros. O evento será promovido em setembro, mês de aniversário de Sena Madureira.

O evento aconteceu no Parque Ambiental Macário Lopes, onde foi anunciada a programação completa da AgroPurus. Os shows a nível nacional ficarão por conta de Léo Nascimento e a dupla Carlos e Jader, destaque do sertanejo universitário. O show Gospel será comandado por André e Felipe. A organização confirmou ainda o tradicional Rodeio e a apresentações de cantores locais nas cinco noites do evento.

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA (5) BANNER FINAL DA COLUNA (6) BANNER FINAL DA COLUNA (7) BANNER FINAL DA COLUNA BANNER FINAL DA COLUNA_1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Entendi que somos incríveis quando superamos a nós mesmos, e não aos outros”.