19 de abril de 2024

Equipe Ouro Auto é campeão da XXII Copa da AABB

campeaoaabb2

Ouro Auto foi a grande campeã da competição/Foto: Divulgação

Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, o Ouro Auto garantiu nos pênaltis o título de campeão da XXII Copa Ouro Livre. A equipe saiu atrás no placar e  empatou com Diego Araújo nos últimos segundos da etapa final.

Na disputa de penalidades brilhou a estrela do goleiro Roselito, que defendeu um pênalti e garantiu o título para o Ouro Auto pelo placar de 4 a 3. Cabe salientar que o Ouro Auto chegou a final sem perde nenhuma partida.

Thiago se consagrou artilheiro com 11 gols e Roselito foi escolhido o melhor goleiro da competição. O destaque ficou por conta do atleta Geferson Cadorin, que acabou se transformando num exemplo de superação e apesar de todas as dificuldades entrou em campo numa luta contra a balança, chegando a perder 20kg.

Depois da final foi oferecido um churrasco para todos os participantes e familiares.

Para o  presidente Walter Luiz a competição superou as expectativas e disse esperar que o sucesso se repita na realização da Copa Ouro Máster, que inicia nesta sexta-feira. O presidente fez questão ainda de agradecer aos parceiros da AABB (FENABB, Ourovida e Banco do Brasil), fundamentais para o sucesso do evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost