Rio Branco, Acre,


Equipes Megaflash e Vila Real se classificam para a grande decisão

Equipe Megaflesh
Equipe Megaflash

A Copa Sena de Futebol de Areia Feminino realizada pela Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte, caminha para a sua reta final. Na noite de ontem, as semifinais da competição foram realizadas na quadra de areia do Bairro da Pista. Melhor para Megaflash e Vila Real que brilharam dentro das quatro linhas e conseguiram avançar para a grande decisão.

No primeiro jogo da noite, o Megaflash, do experiente técnico Piti, não tomou conhecimento e goleou o Fênix pelo placar de 6 x 2. A torcida esperava um jogo mais equilibrado, principalmente porque o Fênix tinha uma campanha invejável, porém, não conseguiu repetir suas últimas atuações, sendo eliminado diante do Megaflash.

PUBLICIDADE

A segunda partida, no entanto, foi mais apertada. Vila Real x Gaivotas fizeram um duelo equilibrado e no tempo normal o placar foi de 1 x 1. Com isso, a definição da vaga na grande final se deu nas penalidades. Na marca da cal, o time Vila Real levou a melhor e venceu por 5 x 4.

copasena2

De acordo com o professor Beto, gerente de esporte municipal, a Copa Feminino de Futebol de Areia tem sido sucesso total. “Graças a Deus o campeonato acontece da melhor forma possível. Fica o nosso agradecimento ao prefeito Mano Rufino pelo apoio total dado às competições esportivas, gerando oportunidades para os nossos jovens. Ganha o esporte de Sena Madureira”, salientou.

A data da final entre Megaflash x Vila Real ainda será definida pela organização. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up