18 de abril de 2024

Espetáculo ‘Sexo Etc e Tal’ chega ao Acre e atinge marca de 4 milhões de espectadores

sexo

Com uma grande dose de humor e diversão, o ator, diretor e escritor André Rangel e o ator e humorista Leonardo Bower chegam, neste sábado (12), ao Acre para falar sobre o tema que é, ainda, considerado tabu em muitos lugares: o sexo.

Em “Sexo, Etc e Tal”, surgem várias situações do comportamento humano e suas escolhas como: sexo e traição, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo virtual, e outros.

O espetáculo já está há mais de quatorze anos em cartaz e já foi vista por mais de 04 milhões de pessoas. Com aproximadamente uma hora e meia de duração, a peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares, e do uso da camisinha.

Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor, a sexualidade e o dia-a-dia do brasileiro de forma franca e descontraída.

O espetáculo tem como uma de suas atrações o fato de permitir aos espectadores a possibilidade de filmar e fotografar. Aliás, oferecer essa liberdade ao público é uma marca registrada do ator André Rangel. André Rangel, o ator – em parceria com o espectador – constrói fatos e personagens hilários.

“Um grande aprendizado levando humor para diferentes culturas, sempre sendo recebidos pelo público e pela imprensa com muito respeito e carinho, aprendendo e experimentando costumes novos, isso é a melhor parte da vida de um artista” conta o ator Léo Bower.

Utilizando técnicas e estilos de humor como “stand-up performance”, alerta para questões “sexos-sociais”, liberdade no casamento, defende a reflexão e expõe situações do dia-a-dia pelas quais todo mundo atravessa, o espetáculos visto por mais de quaro milhões de espectadores tem sua peculiaridades de não ser repetitivo, e, muitos espectadores saem ao final da seção rindo e falando que foi uma aula humorada de sexologia.

Com a tournée estendida aos estados do Acre e Rondônia, a dupla chega a 100% das capitais brasileiras com a apresentação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost