Rio Branco, Acre,


Estudante de 19 anos é assassinado com 8 facadas nas costas, no bairro Manoel Julião

Vítima morreu após dar entrada no Pronto Socorro

Estudante não resistiu aos ferimento e morreu no PS/Foto: ContilNet
Estudante não resistiu aos ferimento e morreu no PS/Foto: ContilNet

O estudante do Colégio Barão do Rio Branco, João Paulo Oliveira da Silva, 19 anos, foi assassinado com oito facadas, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco, na noite desta sexta-feira (4). O suspeito, conhecido por Kelvin, fugiu do local do crime e ainda não foi preso.

Ele chegou a ser socorrido pela unidade médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ao chegar ao Pronto Socorro de Rio Branco não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

De acordo com o enfermeiro Patrício, que atendeu a vítima, “João foi atingido com oito facadas nas costas. As perfurações atingiram os pulmões e outros órgãos vitais. A equipe médica realizou todos os procedimentos necessários, mas a vítima não resistiu”, disse.

Segundo informações de familiares, João deixou a escola onde estudava, no centro da cidade, e se dirigiu até o Manoel Julião após receber uma ligação. O irmão conta que a vítima não era de se envolver em confusão.

A polícia esteve no local do crime, colheu informações e saiu em busca do suspeito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up